corrida virtual

Em tempos de pandemia, corrida é feita de forma virtual

Estão abertas as inscrições para uma corrida virtual que tem por objetivo o incentivo à saúde e qualidade de vida por meio da prática de atividade física.

A corrida, realizada na modalidade virtual para garantir a segurança de todos os envolvidos, será realizada entre os dias 24 de abril e 09 de maio.

É possível escolher corridas de 5, 10 ou 21 quilômetros. O trajeto também fica a critério do participante: ele pode ser feito em qualquer localidade, até mesmo dentro de casa, em uma esteira. O corredor deve apenas cumprir as regras previstas no regulamento do evento e obedecer a quilometragem do percurso, além do distanciamento social.

O atleta pode percorrer as distâncias correndo ou caminhando; deve apenas respeitar o prazo final da prova que é o dia 09 de maio de 2021 às 23h59.

O horário da largada também pode ser escolhido por ele. O percurso deverá ser aferido por GPS, aplicativos de corrida ou esteira.

Regulamento, inscrições e mais informações estão no site: https://www.ticketagora.com.br/e/circuito-planeta-etapa-saude-31765?origem=webrun&campanha=home

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!