Empresa de Sorocaba é fiscalizada depois de morte de trabalhador

Acidente, Fiscalização, Sorocaba | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

20 de fevereiro de 2025

Compartilhe:

No último dia 10, uma laje de três toneladas caiu sobre um trabalhador de 46 anos, causando a amputação de seus dois pés. Ele permaneceu internado no Conjunto Hospitalar até o dia 17, quando veio a óbito.

Fachada da empresa.

Notícias Recentes

Motorista de Jundiaí é libertado depois de 2 dias em cativeiro

Motorista de Jundiaí é libertado depois de 2 dias em cativeiro

De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 51 anos, relatou que foi abordado por três indivíduos armados que estavam em um carro. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o caminhão que ele utilizava para o trabalho, além de seus pertences pessoais.

Sextou! traz atrações culturais do fim de semana

Sextou! traz atrações culturais do fim de semana

Rodolfo Quaranta também entrevistou a dupla Zezé de Camargo e Luciano, que há seis anos não se apresentava em Sorocaba. A entrevista foi ao ar no Primeiro Impacto Regional desta sexta.

Continua após anúncio

Uma empresa que fabrica lajes e blocos para construção de residências e empresas está sendo fiscalizada após um grave acidente de trabalho que resultou na morte de um funcionário.

No último dia 10, uma laje de três toneladas caiu sobre um trabalhador de 46 anos, causando a amputação de seus dois pés. Ele permaneceu internado no Conjunto Hospitalar até o dia 17, quando veio morreu..

O Ministério do Trabalho só tomou conhecimento do caso hoje, após a família registrar um boletim de ocorrência sobre a morte.

A empresa está sob fiscalização e, até o momento, já foram identificadas, segundo o Ministério do Trabalho, falhas graves em segurança do trabalho. Entre os problemas encontrados, estão extintores de incêndio vencidos e a falta de equipamentos básicos de proteção para os funcionários.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!