Rodolfo Quaranta também entrevistou a dupla Zezé de Camargo e Luciano, que há seis anos não se apresentava em Sorocaba. A entrevista foi ao ar no Primeiro Impacto Regional desta sexta.

A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Imagem: Câmeras de segurança
Rodolfo Quaranta também entrevistou a dupla Zezé de Camargo e Luciano, que há seis anos não se apresentava em Sorocaba. A entrevista foi ao ar no Primeiro Impacto Regional desta sexta.
Objetivo é facilitar o processo para os micros, pequenos e médios empreendedores.
A campanha Abril Vermelho reforça a importância do acompanhamento médico regular e de hábitos saudáveis para prevenir complicações.
Campanha foi iniciada em março e tem como foco crianças, idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas; estado já registrou 38 mortes por gripe neste ano.
Continua após anúncio
Um empresário e a esposa dele foram sequestrados na noite dessa sexta-feira (4) no centro de Tatuí. Câmeras de segurança registraram o momento que o homem estava saindo do banco e foi abordado por homens que chegaram em dois veículos anunciando o sequestro na rua 15 de novembro. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi abordada na entrada do condomínio onde mora, na rua Cornélio Vieira de Camargo.
A polícia foi acionada após uma testemunha presenciar o ocorrido perto do banco. No local, a equipe encontrou vestígios de disparos de arma de fogo no asfalto e um estojo de munições intactas, calibre 556. Após contato com familiares do proprietário da empresa de financeira, confirmaram que o homem estava desparecido. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Tatuí como sequestro e cárcere privado.
A mulher foi liberada nesta manhã (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio. Ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP). De acordo com o delegado seccional de Itapetininga, ele foi orientado a procurar a polícia quando tiver condições. Ele deve ser ouvido na Delegacia de Tatuí, onde o caso foi registrado.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os veículos utilizados no crime eram dublês, ou seja, os envolvidos utilizaram o mesmo modelo, cor e placa de outro carro. A Polícia Civil investiga o caso.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Vídeo mostra tapas, puxões de cabelo e sacudidas; menina está sob proteção da avó paterna.
Dupla levou R$ 90 mil e um carro; polícia identificou suspeitos por imagens de segurança
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
Receba notícias no seu celular
0 comentários