Confira algumas dicas.
Está solto o empresário que atirou em carro, depois de uma briga de trânsito, na rodovia Castello Branco, em Boituva. Ele estava preso desde o mês passado e deve responder em liberdade. O caso foi no dia 14 de junho e repercutiu nas redes sociais. O indivíduo foi preso cinco dias depois. Ele estava a […]
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Está solto o empresário que atirou em carro, depois de uma briga de trânsito, na rodovia Castello Branco, em Boituva. Ele estava preso desde o mês passado e deve responder em liberdade.
O caso foi no dia 14 de junho e repercutiu nas redes sociais. O indivíduo foi preso cinco dias depois. Ele estava a caminho da delegacia para se apresentar, quando foi abordado em uma blitz, em Alumínio. Em seguida, foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais de Itapetininga, onde passou por audiência de custódia no dia seguinte e foi mantido preso temporariamente. Ele estava na cadeia de Capão Bonito antes de ser solto.
De acordo com a Polícia Civil, a defesa do empresário solicitou o pedido de soltura e a Justiça revogou a prisão temporária. A sentença foi publicada no dia 5, mas divulgada nesta quinta-feira (11).
No dia 14 de junho, dois casais se envolveram em uma briga de trânsito, que teria começado por conta de uma ultrapassagem. Depois disso, os carros pararam no acostamento. Um vídeo, gravado por um dos ocupantes de um dos veículos, flagra o momento que o empresário aparece nas imagens discutindo e dando coronhadas no carro. Em seguida, ele atira, ao menos, cinco vezes. O carro do casal era blindado, e por isso, ninguém se feriu.
Na noite do dia 15 de junho, agentes da Polícia Civil foram até a cidade paulista de Piraju, em um hotel onde o carro do atirador foi encontrado e apreendido. Porém o homem não estava no estabelecimento. Na segunda-feira, o advogado de defesa do motorista entregou a arma usada no crime. No dia 16 de junho, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão contra o motorista. Os policiais foram até o endereço do suspeito, em Mairiporã, na grande São Paulo. Na casa dele, os agentes conseguiram apreender um cofre com pertences de luxo e o passaporte do motorista, além de um cassetete. Ele não foi localizado e foi considerado foragido pela justiça.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
O pedido de justiça estava estampado nas camisetas usadas pelos familiares e nas faixas em frente ao Fórum da cidade.
Uma paraquedista, de 40 anos, morreu depois de um salto realizado em Boituva, nesse sábado (26).
A Defesa Civil e as equipes das secretarias municipais entraram em ação para atender as ocorrências e reestabelecer os serviços essenciais com agilidade.
A Polícia Militar realiza uma operação de reintegração de posse nesta quinta-feira (24) em uma área rural ocupada no bairro Araçoiabinha, em Iperó. A ação envolveu cerca de 100 famílias e 270 construções. A prefeitura informou que 115 famílias foram cadastradas para assistência social.
Receba notícias no seu celular
0 comentários