No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
Está solto o empresário que atirou em carro, depois de uma briga de trânsito, na rodovia Castello Branco, em Boituva. Ele estava preso desde o mês passado e deve responder em liberdade. O caso foi no dia 14 de junho e repercutiu nas redes sociais. O indivíduo foi preso cinco dias depois. Ele estava a […]
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Continua após anúncio
Está solto o empresário que atirou em carro, depois de uma briga de trânsito, na rodovia Castello Branco, em Boituva. Ele estava preso desde o mês passado e deve responder em liberdade.
O caso foi no dia 14 de junho e repercutiu nas redes sociais. O indivíduo foi preso cinco dias depois. Ele estava a caminho da delegacia para se apresentar, quando foi abordado em uma blitz, em Alumínio. Em seguida, foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais de Itapetininga, onde passou por audiência de custódia no dia seguinte e foi mantido preso temporariamente. Ele estava na cadeia de Capão Bonito antes de ser solto.
De acordo com a Polícia Civil, a defesa do empresário solicitou o pedido de soltura e a Justiça revogou a prisão temporária. A sentença foi publicada no dia 5, mas divulgada nesta quinta-feira (11).
No dia 14 de junho, dois casais se envolveram em uma briga de trânsito, que teria começado por conta de uma ultrapassagem. Depois disso, os carros pararam no acostamento. Um vídeo, gravado por um dos ocupantes de um dos veículos, flagra o momento que o empresário aparece nas imagens discutindo e dando coronhadas no carro. Em seguida, ele atira, ao menos, cinco vezes. O carro do casal era blindado, e por isso, ninguém se feriu.
Na noite do dia 15 de junho, agentes da Polícia Civil foram até a cidade paulista de Piraju, em um hotel onde o carro do atirador foi encontrado e apreendido. Porém o homem não estava no estabelecimento. Na segunda-feira, o advogado de defesa do motorista entregou a arma usada no crime. No dia 16 de junho, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão contra o motorista. Os policiais foram até o endereço do suspeito, em Mairiporã, na grande São Paulo. Na casa dele, os agentes conseguiram apreender um cofre com pertences de luxo e o passaporte do motorista, além de um cassetete. Ele não foi localizado e foi considerado foragido pela justiça.
Ao todo, três pessoas estavam envolvidas no crime. Foram levados cerca de R$40 mil em produtos e medicamentos
De acordo com a Defesa Civil, 30 famílias precisaram ser resgatadas, e a maioria das chacaras é usada para recreação. O acumulado de chuva passou de 300 mm em 72 horas em Sorocaba
Na cidade, o corpo da vítima também foi sepultado.
O incidente ocorreu após o show do cantor Fábio Júnior, por volta de meia-noite.
O processo ocorre no Fórum de Piedade (SP) e é presidido pela juíza Renata Moreira Dutra Costa.
Receba notícias no seu celular
0 comentários