Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Quem aí nunca exagerou na ceia de Natal ou ano novo? Com tantas opções saborosas, é fácil perder o controle.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Quem aí nunca exagerou na ceia de Natal ou ano novo? Com tantas opções saborosas, é fácil perder o controle. Difícil é encarar as consequências dos dias seguintes, com os efeitos da comilança no corpo.
Por isso, buscar o equilíbrio na hora dessas refeições pode deixar as comemorações ainda mais agradáveis e sem o peso extra na barriga nem na consciência.
A endocrinologista Larissa Teles Sanches explica que nesta época é muito comum ingerir alimentos gordurosos e repletos de calorias, o que atrapalha a digestão e o metabolismo. Por isso, apesar de ser difícil resistir, é possível seguir algumas dicas. E para algumas pessoas, a falta de cuidado ao se alimentar ou beber pode ser ainda pior. Pensando num cenário em que não foi possível se controlar e o exagero foi grande, os especialistas indicam que, nos dias seguintes, o ideal é se hidratar bastante e reduzir o consumo de alimentos processados e com conservantes, optando por comidas como frutas e saladas, ou seja mais leves e naturais.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários