Um motociclista morreu depois de um acidente com...

Pela ordem de participação a entrevista hoje foi com o professor Flaviano Lima, do Avante (sem coligação).
flaviano lima
Um motociclista morreu depois de um acidente com...
Prazo para pedir o benefício vai até 22 de abril pelo site da Fatec
ADOLESCENTE QUE TAMBÉM ESTAVA NA MOTO FOI SOCORRIDA
EQUILÍBRIO MARCOU A PARTIDA DIANTE DO BRUSQUE
Continua após anúncio
Eleições 2020.
A TV Sorocaba SBT realiza uma rodada de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Sorocaba. O formato, as regras e condições das referidas entrevistas foram aprovados em reunião com os representantes de todos os candidatos.
A Justiça Eleitoral também está devidamente informada. A ordem de participação foi definida em sorteio. A entrevista foi ao vivo e a candidata teve cinco minutos para responder as perguntas.
Todos protocolos de segurança sanitária por conta da Covid-19 estão sendo respeitados pela TV, assim como pelos candidatos. Exatamente por isso a candidata não esteve no estúdio. Concedeu entrevista em uma outra sala da emissora.
Pela ordem de participação a entrevista hoje foi com o professor Flaviano Lima, do Avante (sem coligação).
1) Como vai fazer para conseguir a retomada do desenvolvimento e da economia de Sorocaba após a pandemia do coronavírus?
2ª) O plano de governo fala em criar uma autarquia educacional, como seria essa ideia?
3ª) Também fala em criação de autarquia na saúde?
4ª) Propõe que a guarda tenha mais articulação com a Polícia Militar, Polícia Federal e as forças armadas. Como fazer isso?
Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:
https://youtu.be/0mM_c9Bf7hUDurante o trabalho de patrulhamento pelo bairro Ana Paula Eleutério, popularmente conhecido como Habiteto, a equipe o 7ºBPM/I de Sorocaba prendeu um homem foragido da polícia, na noite dessa sexta-feira (11). Ao ver a aproximação dos policiais, o indivíduo tentou...
No Jardim Napoli, uma área onde deveria funcionar uma pista de caminhada está tomada por mato alto, lixo, móveis velhos e até colchões descartados de forma irregular.
Objetivo é facilitar o processo para os micros, pequenos e médios empreendedores.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
Receba notícias no seu celular
0 comentários