A campanha Abril Vermelho reforça a importância do acompanhamento médico regular e de hábitos saudáveis para prevenir complicações.
A TV Sorocaba SBT a partir de hoje realizada uma rodada de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Sorocaba.
A campanha Abril Vermelho reforça a importância do acompanhamento médico regular e de hábitos saudáveis para prevenir complicações.
Campanha foi iniciada em março e tem como foco crianças, idosos, gestantes e pessoas com doenças crônicas; estado já registrou 38 mortes por gripe neste ano.
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
Continua após anúncio
Eleições 2020.
A TV Sorocaba SBT a partir de hoje realizada uma rodada de entrevistas com os candidatos à prefeitura de Sorocaba. O formato, as regras e condições das referidas entrevistas foram aprovados em reunião com os representantes de todos os candidatos.
A Justiça Eleitoral também está devidamente informada. A ordem de participação foi definida em sorteio.
A entrevista foi ao vivo no Manchetes Noticidade e o candidato teve cinco minutos para responder as perguntas. Todas as regras de segurança sanitária por conta da covid-19 foram respeitadas pela TV Sorocaba e pelo candidato.
Exatamente por isso o candidato não esteve no estúdio. Ele concedeu a entrevista em uma outra sala da emissora.
Abriu a rodada o candidato Rodrigo Manga do Republicanos que concorre pela coligação “A mudança vai começar”, com os partidos PL – PROS – Republicanos – PP – PRTB – PSD – PTC e PTB. O candidato teve 5 minutos e respondeu as seguintes perguntas:
Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:
https://youtu.be/MyZ5aWDkW-IO projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.
Sorocaba já contabiliza 5.367 casos da doença, sendo 5.316 autóctones, ou seja, transmitidos no próprio município.
Receba notícias no seu celular
0 comentários