Envolvidos em agressão após caso de traição têm prisão temporária decretada

Policial, Sorocaba | 0 Comentários

TV Sorocaba

2 de outubro de 2024

Compartilhe:

O caso ganhou repercussão depois da divulgação de um vídeo gravado por uma câmera de segurança, que mostra as ações violentas.

Envolvidos em agressão momentos antes do ocorrido.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um caso extraconjugal terminou em caso de polícia em Sorocaba. Os suspeitos de envolvimento na agressão de uma trabalhadora tiveram a prisão temporária decretada.

O caso ganhou repercussão depois da divulgação de um vídeo gravado por uma câmera de segurança, que mostra as ações violentas.

Tudo teria começado quando uma funcionária de uma empresa de indústria farmacêutica foi demitida pela irmã do dono por ter começado um relacionamento com o marido dela. Depois disso, a mulher teria passado a ser ameaçada por mensagens pela mulher. Um boletim de ocorrência foi feito por conta das ameaças.

No dia 15 de setembro, o marido e a amante teriam fugido de Cotia para Sorocaba, onde alugaram um apartamento no Jardim Ipê.

O vídeo que ganhou repercussão é do dia 19 de setembro. As imagens mostram o momento em que a ex-mulher, junto com a mãe, o irmão e outras 3 pessoas (2 mulheres e um homem, até então, desconhecidos), chegaram no apartamento alugado. Eles conseguiram invadir o local e começaram as agressões, depois de derrubarem a porta do quarto. O irmão da ex-mulher atacou o ex-cunhado com um bastão de beisebol, enquanto as outras mulheres agrediram a vítima com socos, chutes e esganadura. Elas também cortaram o cabelo da vítima com uma faca.

No vídeo também é possível ver que eles colocam o homem no carro e saem. Doze minutos depois, as outras pessoas também arrastam a mulher para dentro do carro. Os dois foram levados para Cotia, para o condomínio onde a mulher morava com o ex-marido. Chegando no local, as agressões teriam continuado, mas vizinhos perceberam a movimentação e foram questionar o que estava acontecendo. As agressoras disseram que se tratava de uma discussão entre mãe e filha, mas depois confessaram que era sobre a traição.

A vítima foi levada até um hospital, onde foram verificadas leões na região do pescoço, com sinais de esganadura.

No dia 23 de setembro, a polícia teve acesso às câmeras de segurança do apartamento de Sorocaba.

Os envolvidos tiveram a prisão temporária decretada. A polícia continua investigando o caso e aguarda o depoimento da vítima, ex-marido. Um boletim de ocorrência foi registrado como sequestro, tortura, lesões corporais e dano.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!