Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Assim como vem acontecendo com os veículos, como carros e motos, equipamentos usados em áreas da logística estão...
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Assim como vem acontecendo com os veículos, como carros e motos, equipamentos usados em áreas da logística estão dando espaços para os modelos elétricos. É o caso das empilhadeiras. Algo que tem trazido benefícios para empresas. E muitas dessas novidades podem ser vistas de perto na feira Brasil Log, que está sendo realizada em Jundiaí.
A cidade é um polo logístico. São mais de 4600 empresas do segmento somente na cidade. É justamente por isso que indústrias da nossa região precisaram oferecer tecnologias que pudessem concorrer com o restante do país e até mesmo do mundo. Prova disso é uma empresa de locação de empilhadeiras e plataformas, que montou um stand no evento, uma das maiores feiras de logística do país. Lá estão as máquinas mais modernas do mercado, todas elétricas.
De acordo com dados de uma empresa americana de análises, a venda de máquinas elétricas já supera o comércio de equipamentos a diesel ou a gás. São vários fatores que explicam esse crescimento, entre eles, o custo operacional dos equipamentos e a demanda de manutenção. As máquinas funcionam como os carros elétricos, a bateria tem carga rápida e não emite gás carbônico. Uma vantagem que se alinha com o propósito das empresas que possuem uma agenda de sustentabilidade.
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Leandro Soares participa de reuniões estratégicas com empresários japoneses
No ano passado, o programa teve mais de mil participantes de 180 cidades.
Durante a entrevista, Plauto alertou que os golpistas chegam a se passar por pessoas próximas, utilizando contatos conhecidos das vítimas para tornar a fraude mais convincente.
A ferramenta estará disponível para quem possui celular com suporte à tecnologia NFC e sistema Android 6 ou superior.
Receba notícias no seu celular
0 comentários