A vítima relatou que foi vendada, aprisionada no porta-malas e sofreu cortes no pescoço.
Na pista, o carro promete impressionar: pode atingir até 230 quilômetros por hora.
A vítima relatou que foi vendada, aprisionada no porta-malas e sofreu cortes no pescoço.
Para realizar a renovação, os permissionários precisam preencher um requerimento com diversos documentos, incluindo CNH na categoria D ou E, com observação de exercer atividade remunerada e do curso de transporte escolar
O transporte público também foi afetado. Por volta das 15h, os trens da Linha 7-Rubi da CPTM interromperam a circulação devido a pontos de alagamento
O secretário destacou a importância do evento logo no início do ano.
Continua após anúncio
Neste fim de semana, o autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebe uma das mais tradicionais provas de longa duração do Brasil, o GP de SP 1000 Milhas. E uma equipe sorocabana vai encarar o desafio de doze horas dessa corrida.
Na oficina mecânica no Parque Vitória Régia, em Sorocaba, há vários carros que já participaram de provas de arrancada. Mas a estrela do momento é um protótipo PW1 Spyder, que será um dos 60 carros a competir no GP Cidade de SP 1000 Milhas. Os sorocabanos estão confirmados na categoria P4 da disputa. A largada está marcada para meia-noite do dia 25 de janeiro, em comemoração ao aniversário de 471 anos da capital.
Na pista, o carro promete impressionar: pode atingir até 230 quilômetros por hora. Mas para alcançar todo esse desempenho, alguns ajustes são essenciais.
A equipe sorocabana será composta por cinco pilotos. O chefe da equipe, Sergio Goes, domina o assunto: apaixonado pelo universo do automobilismo desde criança, ele já conquistou vários troféus ao longo da carreira. Mas o cuidado é indispensável: foram 12 meses de preparação para uma das mais tradicionais provas de longa duração do país.
E, para correr, além de acelerar bastante, os pilotos terão que colocar à prova diversas habilidades, como resistência física e equilíbrio emocional. A prova terá 12 horas de duração. Para lidar com a mecânica do carro e permitir o descanso dos pilotos, algumas paradas estratégicas vão acontecer durante o percurso. A expectativa é grande. É Sorocaba representada em uma disputa conhecida em todo o país!
A vítima relatou que foi vendada, aprisionada no porta-malas e sofreu cortes no pescoço.
A arma utilizada foi identificada como uma pistola de ar comprimido, capaz de disparar pequenas bolinhas de aço.
A decisão foi tomada com base em um pedido de alvará que se restringe apenas à manutenção de aeronaves internacionais.
Pela competição já passaram nomes mundialmente conhecidos, como Kaká e Neymar Jr.
Sorocaba tem 151 casos confirmados de dengue neste ano e um óbito pela doença.
Receba notícias no seu celular
0 comentários