Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Sorocaba enviou agentes da Defesa Civil e viaturas; Jundiaí forneceu uma unidade do Samu com cinco profissionais; e Várzea Paulista disponibilizou líquido gerador de espuma para conter incêndios. Itupeva também participou, enviando profissionais de saúde e bombeiros ao local. A operação envolveu coordenação entre prefeituras, Defesa Civil, bombeiros e apoio da iniciativa privada para remoção de corpos.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
Depois da queda de um avião na tarde desta sexta-feira (09) em Vinhedo, uma força-tarefa se formou para auxiliar no atendimento à ocorrência. Cidades da região uniram esforços e colaboraram para o atendimento da ocorrência.
A Prefeitura de Sorocaba disponibilizou uma equipe da Coordenadoria de Defesa Civil do município para auxiliar nas operações de apoio. Oito agentes da Defesa Civil e mais quatro viaturas foram enviados ao local. Em parceria com a iniciativa privada, também foram providenciados carros para remoção de corpos.
Em Jundiaí, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) disponibilizou uma unidade móvel e cinco profissionais, sendo um deles médico.
A Defesa Civil de Várzea Paulista encaminhou um líquido gerador de espuma, substância importante para conter o incêndio. Junto com os bombeiros militares do Aeroporto de Jundiaí, o órgão disponibilizou aproximadamente 300 litros do líquido, que produzem mais de 5 mil litros de espuma. A Defesa Civil de Várzea Paulista e bombeiros do aeroporto levaram os donativos ao local do acidente e a equipe do SAU (Serviço de Atendimento de Urgência), o serviço de ambulâncias municipal, precisou dar suporte para atendimentos na própria cidade.
Os Bombeiros de Itupeva foram acionados para prestar apoio no local da queda do avião. A Prefeitura informa que enviou uma equipe do setor de Urgência e Emergência (192) com 3 profissionais em uma ambulância. Enquanto isso, o Corpo de Bombeiros de Itupeva enviou 5 profissionais, com uma viatura de resgate.
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Professor Juarez Xavier ressalta que a Consciência Negra é um momento para reconhecer as contribuições do povo negro à sociedade brasileira e refletir sobre o legado de Zumbi.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
As prisões ocorreram após a perícia comprovar a presença de conteúdo ilegal nos dispositivos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários