Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
A situação da estrada Mário Covas, que liga as rodovias Raposo Tavares e Castello Branco, em Mairinque, está preocupando motoristas que trafegam pela via.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
A situação da estrada Mário Covas, que liga as rodovias Raposo Tavares e Castello Branco, em Mairinque, está preocupando motoristas que trafegam pela via. São vários buracos que já causaram acidentes.
Recentemente um carro caiu em uma cratera. No veículo estavam o motorista e um passageiro. Apesar do susto eles não ficaram feridos. O carro teve que ser retirado por uma retroescavadeira.
Segundo os moradores da região, o problema teria começado em 2015. Um motorista de ônibus, que faz o itinerário pela estrada diariamente diz que são mais de dez crateras espalhadas pelo asfalto. Ele disse ter cobrado as autoridades, mas até agora, nada foi resolvido.
Em outro ponto nossa equipe flagrou outra cratera, que até tinha sinalização, mas caiu no buraco com o aumento da erosão.
Nossa produção questionou a prefeitura da cidade, que informou ter entrado com um processo judicial contra a construtora responsável pela obra na estrada e contra o DER, o departamento de estradas de rodagem, para que consertem a via.
Nós procuramos o der que, em nota, disse que a mário covas é uma estrada vicinal administrada pela prefeitura. O departamento disse ainda que em novembro de 2019, reforçou a sinalização e as barreiras protetoras em pontos críticos, como forma de melhorar a segurança dos motoristas e usuários.
Nós procuramos também a construtora, mas nossas ligações não foram atendidas.
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Colisão envolveu moto, carro, caminhão e carreta; carga de tijolos se espalhou pela pista
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (2) após colisão traseira com um caminhão que reduziu a velocidade devido a obras na pista
Vítima foi arremessada ao solo após colisão na Avenida Dom Aguirre; polícia busca identificar motociclista que fugiu
Receba notícias no seu celular
0 comentários