No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
As aulas foram suspensas na Escola Estadual Professor "Pery Guarany", em Itu, a unidade de ensino teve que ser fechada, segundo a prefeitura
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os residentes do Jardim Ana Maria se uniram para criar um grupo de segurança em aplicativos de mensagens.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Continua após anúncio
As aulas foram suspensas na Escola Estadual Professor “Pery Guarany”, em Itu, a unidade de ensino teve que ser fechada, segundo a prefeitura. Ainda de acordo com a administração municipal, 22 casos foram notificados até esta quarta-feira.
O procedimento recomendado em casos assim é comunicar as autoridades competentes de saúde e aguardar as orientações caso a caso. Segundo a prefeitura, somente esta escola está com as aulas suspensas no município.
Sobre possíveis novas medidas de combate a covid-19, a prefeitura de itu, como vem fazendo desde o início da pandemia, seguirá as recomendações das autoridades sanitárias do governo do estado.
Secretária de Estado da Educação
Em nota a Secretaria da Educação do Estado diz que as pessoas com covid-19, na unidade de ensino citada foram afastadas das atividades presenciais. Os estudantes seguem com aulas remotas via centro de mídias de São Paulo, sem prejuízo para o aprendizado.
As aulas presenciais dos demais estudantes seguem os protocolos sanitários, como higienização constante das mãos, higienização e ventilação dos ambientes, uso obrigatório da máscara no transporte escolar, identificação e afastamento dos casos e monitoramento de seus contactantes. A unidade de ensino seguirá as orientações da
Vigilância epidemiológica municipal A pasta segue as orientações do comitê científico que, na terça-feira (31), recomendou o retorno do uso de máscaras em estabelecimentos fechados sem caráter obrigatório, não modificando a legislação vigente em São Paulo da utilização apenas em ambientes hospitalares
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Desde janeiro, a Visam, vinculada à Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS), realizou cerca de 123 mil ações.
Receba notícias no seu celular
0 comentários