Acidente aconteceu na tarde de sábado (29); carga só será removida nesta segunda-feira (31), mas tráfego já está liberado.
As escolas estaduais de Sorocaba e região registraram, neste início de ano, 19 casos confirmados e 21 suspeitos de covid-19.
Escolas de Sorocaba e região registram 19 casos confirmados de covid-19
Acidente aconteceu na tarde de sábado (29); carga só será removida nesta segunda-feira (31), mas tráfego já está liberado.
Acidente ocorreu na madrugada deste domingo (30); condutor trafegava na direção errada e não resistiu ao choque.
Fogo de grandes proporções começou por volta das 11h24. Causa ainda é desconhecida.
Operação foi realizada em nove cidades e resultou na apreensão de drogas, armas e objetos furtados.
Continua após anúncio
As escolas estaduais de Sorocaba e região registraram, neste início de ano, 19 casos confirmados e 21 suspeitos de covid-19. A informação tem como base denúncias de profissionais da educação enviadas às direções da Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo) subsede Sorocaba, do sindicato de especialistas de educação do magistério oficial do estado de São Paulo (Udemo) e do sindicato dos funcionários e servidores da educação do estado de São Paulo (Afuse).
No estado de São Paulo, segundo a Apeoesp estadual, já são 851 casos confirmados, em 456 escolas. Desse montante, há um caso de morte em decorrência do novo coronavírus na volta às aulas presenciais: trata-se da professora Maria Tereza Miguel Couto de Lourenço, de 32 anos, que dava aulas na escola estadual de tempo integral Ministro José de Moura Rezende, em Caçapava. Ela faleceu no último sábado (20).
A diretora da Apeoesp estadual e integrante da subsede Sorocaba e região, Paula Penha, comenta sobre os 19 casos confirmados de covid-19 na região.
A Apeoesp Sorocaba e região atua nas cidades de Araçoiaba da Serra, Iperó, Piedade, Pilar do Sul, Salto de Pirapora, Sorocaba, Tapiraí e Votorantim.
https://youtu.be/NhVj92GkF-wOs descontos beneficiam motoristas que trafegam por Itu, Sorocaba, São Roque, Alumínio e Araçoiaba da Serra.
A obra afeta o abastecimento em bairros como Vila Angélica, Jacutinga, Nova Ipanema, Jardim Planalto, Vila Helena e outros.
Além dos grandes shows, a feira contará com stands do setor comercial e agrícola, parque de diversões, praça de alimentação com ‘bailão’, além de camarote com balada exclusiva.
Confeiteiras apostam em ovos menores e lembrancinhas para manter as vendas em alta
A obra, iniciada para um reparo emergencial, segue sem conclusão, causando transtornos aos residentes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários