Escolas particulares tomam medidas para prevenir contágio

Escolas particulares tomam medidas para prevenir contágio

As aulas presenciais nas escolas particulares já retornaram. A capacidade por sala de aula é restrita para evitar aglomerações e as medidas de segurança sanitária estão sendo cumpridas. Além da máscara facial os funcionários que cuidam do pátio utilizam uma proteção de acrílico no rosto.

Suportes com álcool gel e avisos reforçando os cuidados com a covid 19 estão por toda parte nas escolas. O diretor de um colégio, que fica na região central de Sorocaba, explica que o retorno dos alunos foi feito com bastante planejamento, inclusive para garantir aos pais que o local é seguro.

A volta dos alunos, em outro colégio particular no alto da Boa Vista, foi marcada por muito cuidado e proteção. Além da higienização logo na entrada, e medição da temperatura, como a gente viu na sala de aula tem o distanciamento entre as carteiras, o distanciamento tem que ser de um metro, no mínimo, e olha que interessante cada aluno tem sua própria garrafinha de água e o álcool gel pra fazer a higienização durante a aula.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!