Milhares de pessoas acompanharam o cortejo, que saiu da Praça São Pedro e se encerrou na Basílica de Santa Maria Maior
O crime foi na última quarta-feira (15). A vítima foi morta a facadas ao tentar proteger a tia.
Milhares de pessoas acompanharam o cortejo, que saiu da Praça São Pedro e se encerrou na Basílica de Santa Maria Maior
Ação acontece em todas as unidades de saúde da área urbana
Prefeitura afasta médica que fez atendimento ao menino de 1 ano e sete meses
Variedade gourmet é exportada e se tornou referência da cidade
Continua após anúncio
A mulher do homem apontado como autor do assassinato do sobrinho da amante, nesta semana em Cerquilho, prestou depoimento na delegacia da cidade nessa quinta-feira (16).
Ela declarou que ficou sabendo que a história contada pelo companheiro era mentira e se recusou a ficar com o autor do crime. A mulher confirmou que o parceiro contou para ela ter matado a vítima a facadas. E que a motivação seria por conta de dívidas.
Quanto ao paradeiro do autor, a mulher disse que ele fugiu para outro estado, logo após ter cometido o crime. Ele teria ido apenas com a roupa do corpo, uma bermuda jeans, uma camiseta azul e descalço. Ela disse que o companheiro teria ido para a cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás.
O crime foi na última quarta-feira (15). A vítima foi morta a facadas ao tentar proteger a tia, amante do autor do crime, na estrada vicinal Pedro Dela Torre, em Cerquilho. Segundo informações da Guarda Civil Municipal, a vítima foi atingida no abdômen ao tentar intervir em uma discussão. A motivação do crime seria o inconformismo do autor com o término do relacionamento, que ocorreu depois de a mulher ter descoberto que ele era casado.
O crime ocorreu no bairro Capuava, em fevereiro deste ano, e foi classificado como furto.
A princípio, esses contribuintes não estão sendo investigados, mas são considerados vítimas do esquema.
Crime chocou familiares que haviam registrado o desaparecimento da vítima; autor foi preso preventivamente após confessar o homicídio
Ação da Polícia Militar apreendeu armas, substância usada na produção de cocaína e grande quantia em dinheiro
O spoofing, técnica usada pelos criminosos, manipula o cabeçalho do e-mail para que o remetente pareça ser a própria Receita Federal.
Receba notícias no seu celular
0 comentários