Colisão envolveu moto, carro, caminhão e carreta; carga de tijolos se espalhou pela pista
Equipe conta com mais de 30 policiais, que atendem em todo o estado
Foto: Divulgação / SSP
Colisão envolveu moto, carro, caminhão e carreta; carga de tijolos se espalhou pela pista
Iniciativa prevê mais de 1,5 mil obras em rodovias estaduais, concedidas para melhorar a mobilidade e impulsionar o desenvolvimento
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
O Tomorrowland Brasil 2025 revelou seu line-up oficial, trazendo mais de 150 artistas da música eletrônica para o Parque Maeda, em Itu. Entre os destaques estão Alok, Armin van Buuren, Vintage Culture, Steve Aoki e Nicky Romero. O festival acontecerá entre os dias 10 e 12 de outubro e terá como tema “LIFE”. A pré-venda de ingressos começa em 4 de abril, com vendas globais a partir do dia 8.
Continua após anúncio
O esquadrão de bombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da Polícia Militar de São Paulo, atendeu 28 chamados nos dois primeiros meses de 2025 em todo o estado.
Já em 2024 foram atendidas 267 ocorrências, sendo 203 de varreduras, 56 suspeitas de bomba e oito de apoio a órgãos estaduais e federais. A equipe é composta por mais de 30 policiais e é treinada diariamente para agir em operações que envolvam artefatos explosivos e ameaças de bomba.
Com auxílio de cães, as varreduras são feitas em grandes eventos ou em locais que receberão autoridades. Quando há suspeita de bomba, é feita uma análise para determinar o perímetro a ser isolado, de forma a garantir a segurança de todos. Portando um traje especial, o explosivista policial é o responsável pelo desarme da bomba.
Outros aparelhos utilizados nas operações são o raio-x portátil, que identifica se o objeto é uma bomba e qual a sua formatação, e o robô, que coloca os equipamentos no local sem a necessidade de expor um agente.
Em casos de suspeita de bomba ou artefatos explosivos, a Polícia Militar deve ser acionada imediatamente, por meio do 190.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Vítima já havia registrado dois boletins de ocorrência contra o agressor.
A investigação continua para apurar outros possíveis envolvidos.
Receba notícias no seu celular
0 comentários