A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
A Urbes, empresa responsável pelo trânsito e transporte em Sorocaba, disponibilizou o canal de agendamento online para a renovação do alvará do transporte escolar para 2022.
Está aberto o agendamento para renovação de alvará de transporte escolar em Sorocaba
A produção é totalmente artesanal e feita com frutas selecionadas.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Continua após anúncio
A Urbes, empresa responsável pelo trânsito e transporte em Sorocaba, disponibilizou o canal de agendamento online para a renovação do alvará do transporte escolar para 2022. O interessado deve acessar o site www.urbes.com.br. O atendimento presencial, com horário marcado, terá início no dia 3 de janeiro, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 16h30, até o dia 31 de janeiro.
Após realizar o agendamento, o solicitante deve imprimir o protocolo gerado online e o requerimento específico para a renovação. Depois, deve comparecer à sede da Urbes, na Rua Chile, 401, no bairro Barcelona, na data e no horário agendados. Ele deverá apresentar o protocolo de agendamento online e o requerimento devidamente preenchido e assinado, assim como os originais e as cópias das documentações solicitadas.
Na etapa seguinte, a urbes disponibilizará o boleto da taxa de renovação alvará urbes 2022, para ser retirado na sede. O solicitante receberá um protocolo que deverá, juntamente com os demais documentos, ser levado à unidade do Detran ou ao Poupatempo, para agendamento da vistoria veicular.
https://youtu.be/5mAfb1Ep2QMO projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
GCM foi acionada e determinou o flagrante.
A organização criminosa desviou recursos que eram destinados à saúde
Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.
Sorocaba já contabiliza 5.367 casos da doença, sendo 5.316 autóctones, ou seja, transmitidos no próprio município.
Receba notícias no seu celular
0 comentários