No dia 3 de novembro, os candidatos vão ter a redação e questões de Linguagens e Ciências Humanas.
Oito estabelecimentos que vendiam peças usadas de veículos foram autuados e lacrados durante a Operação Desmanche, em Sorocaba.
No dia 3 de novembro, os candidatos vão ter a redação e questões de Linguagens e Ciências Humanas.
Operação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
Continua após anúncio
Oito estabelecimentos que vendiam peças usadas de veículos foram autuados e lacrados durante a Operação Desmanche, realizada na quarta-feira (07), em Sorocaba. A maior parte deles fica na Zona Norte da cidade.
A operação foi realizada pelo 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), órgãos de fiscalização da Prefeitura de Sorocaba, da Secretaria de Estado da Fazenda e a Guarda Civil Municipal. O objetivo da operação foi combater a venda irregular de peças de veículos e reduzir furtos e roubos de carros.
No total, 18 estabelecimentos foram fiscalizados. Nos 8 locais autuados, os responsáveis foram localizados, mas ninguém foi preso. Entre as irregularidades estão falta de registro no Detran, falta de baixa nos veículos e rastreabilidade das peças, um galpão não registrado e itens de segurança que tinham venda proibida.
https://youtu.be/c37GseoRrhcOperação conjunta da Polícia Civil e Vigilância Sanitária de Piedade resgata animais em condições precárias em uma chácara após denúncia. Investigação apura responsabilidades pelos maus-tratos.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
Durante patrulhamento preventivo na Vila Lucinda, em Itu, a GCM apreendeu mais de 8 mil porções de drogas após perseguição na mata. Suspeitos conseguiram fugir.
Receba notícias no seu celular
0 comentários