Estacionamento rotativo está suspenso em Votorantim

Votorantim | 0 Comentários

TV Sorocaba

14 de julho de 2022

Compartilhe:

A cobrança da tarifa do estacionamento rotativo está suspensa em Votorantim, por 30 dias, após determinação da prefeitura da cidade.

estacionamento rotativo suspenso

estacionamento rotativo suspenso

Notícias Recentes

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

Empresário e esposa são sequestrados em Tatuí

A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).

Renasce leva Sorocaba de volta à elite do vôlei nacional

Renasce leva Sorocaba de volta à elite do vôlei nacional

Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.

Continua após anúncio

A cobrança da tarifa do estacionamento rotativo está suspensa em Votorantim, por 30 dias, após determinação da prefeitura da cidade, que se deu por meio do decreto 6.751/2022 e entrou em vigor na terça-feira (12).  A decisão ocorreu depois de um anúncio de aumento de mais de 61% na taxa de estacionamento, feito pela empresa responsável pela administração do serviço.

Segundo a prefeita do município, Fabíola Alves, a concessionária responsável pela cobrança da taxa informou, no dia 8 de julho, que a partir do dia 11 realizaria um reajuste no valor da tarifa, que passaria de R$ 2 a R$ 3,20. Ainda segundo a chefe do executivo, a empresa somente avisou o poder público e anunciou a decisão através das redes sociais, sem a permissão da cidade, alegando que o reajuste seria um reequilíbrio no contrato de concessão.

Em nota, a empresa que faz a cobrança da taxa informou que nesta quinta (14) haverá uma reunião entre representantes da companhia e a prefeitura de Votorantim, para discutir o tema. A concessionária também afirmou que acredita que a decisão foi um mal-entendido, uma vez que o contrato de concessão prevê reajuste e que este seria o terceiro ano de funcionamento do serviço na cidade sem mudança nos valores.

https://youtu.be/6rsYPucSrpc

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!