Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
A Prefeitura de Jundiaí divulgou nesta sexta-feira (26) que está com falta doses de Covid-19. A cidade aguarda uma nova remessa no Ministério da saúde. Por conta disso, o imunizante não está aplicando o imunizante nos adolescentes e adultos.
numero-de-pessoas-vacinadas-com-dose-de-reforco-contra-a-covid-cai-em-sorocaba
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Continua após anúncio
A Prefeitura de Jundiaí divulgou nesta sexta-feira (26) que está com falta de doses da vacina contra a Covid-19. A cidade aguarda uma nova remessa do Ministério da saúde. Por conta disso, o imunizante não está sendo aplicado nos adolescentes e adultos.
Em um comunicado publicado no dia 17 deste mês, o Ministério da Saúde esclareceu que está em processo avançado para aquisição das versões mais atualizadas da vacina. Assim que as primeiras doses chegarem, haverá a distribuição para os estados, responsáveis pelo encaminhamento aos municípios.
Já os estoques das vacinas Pfizer Baby (para crianças de seis meses a menores de cinco anos) e da Pfizer Pediátrica (para a faixa etária de 5 a 11 anos) estão normais. A aplicação ocorre nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Novas UBSs e Clínicas da Família, no horário de atendimento das salas de vacinação.
O diagnóstico pode vir de forma inesperada, a partir da observação de comportamentos semelhantes em outras pessoas.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Cidade registra 4.581 casos da doença e sete óbitos seguem sob investigação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários