Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A Prefeitura de Jundiaí divulgou nesta sexta-feira (26) que está com falta doses de Covid-19. A cidade aguarda uma nova remessa no Ministério da saúde. Por conta disso, o imunizante não está aplicando o imunizante nos adolescentes e adultos.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
A Prefeitura de Jundiaí divulgou nesta sexta-feira (26) que está com falta de doses da vacina contra a Covid-19. A cidade aguarda uma nova remessa do Ministério da saúde. Por conta disso, o imunizante não está sendo aplicado nos adolescentes e adultos.
Em um comunicado publicado no dia 17 deste mês, o Ministério da Saúde esclareceu que está em processo avançado para aquisição das versões mais atualizadas da vacina. Assim que as primeiras doses chegarem, haverá a distribuição para os estados, responsáveis pelo encaminhamento aos municípios.
Já os estoques das vacinas Pfizer Baby (para crianças de seis meses a menores de cinco anos) e da Pfizer Pediátrica (para a faixa etária de 5 a 11 anos) estão normais. A aplicação ocorre nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Novas UBSs e Clínicas da Família, no horário de atendimento das salas de vacinação.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
A vigilante Carla Monique de Medeiros, de 40 anos, é uma das gestantes beneficiadas pelo novo protocolo. Ela vive a emoção de esperar seu primeiro filho após enfrentar desafios de saúde.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
Receba notícias no seu celular
0 comentários