Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A estrutura de um posto de combustível que fica no Km 128 da Rodovia Raposo Tavares, em Capela di Alto, foi totalmente destruída com o forte vento que atingiu a cidade nesta quarta-feira (15).
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
O vento e a chuva na tarde desta quarta-feira (15) derrubaram a estrutura de um posto de combustíveis que fica no Km 128 da Rodovia Raposo Tavares, em Capela do Alto. O local ficou totalmente destruído. Quatro frentistas estavam trabalhando no local e se esconderam na conveniência para se proteger. O local ficou sem energia elétrica e as bombas de combustível ficaram torcidas com a força do vento. Apesar do estrago, ninguém ficou ferido.
Em outras cidades da região também houve problemas. Em Sorocaba. 18 bairros estão sem energia elétrica, sendo eles Jardim Simus, jardim Rodrigo, jardim Monterrey, Mato dentro, Aparecidinha, Vila Astúrias, Brigadeiro Tobias, Genebra, Bairro dos morros, parque Esmeralda, São bento, São Conrad, Altos do itavuvu, Jd Maria Cristina, Caguaçu, Maria Eugênia, Jardim Nogueira. Salto de Pirapora e Votorantim, ficaram sem energia em alguns pontos.
Os moradores precisam continuar atentos, porque a soma do calor e a passagem de uma frente fria criarão condições para pancadas de chuva forte no Estado de São Paulo.
A Defesa Civil do estado de São Paulo publicou um alerta que tem validade entre sexta e domingo. na Região de jundiaí, Itapeva e Sorocaba, acumulados de chuva devem ser de 100 mm. As rajadas de vento poderão variar entre 60 e 80 km/h.
De acordo com a Defesa Civil, 30 famílias precisaram ser resgatadas, e a maioria das chacaras é usada para recreação. O acumulado de chuva passou de 300 mm em 72 horas em Sorocaba
O tráfego de veículos foi interrompido no trecho da Praça Lions e Parque das Águas
As fortes chuvas que atingem Sorocaba desde quinta-feira (7) resultaram em alagamentos e interdições em importantes vias de Sorocaba.
Temporal com rajadas de vento provoca alagamentos, colapso de muros e inundações em Araçoiaba da Serra. Cerca de 100 pessoas estão desalojadas e o Lago Municipal extravasou, inundando vias no Centro.
Com acumulado de 342 mm de chuva em novembro, Sorocaba enfrenta alagamentos e interdições em várias vias da cidade. Áreas próximas ao Rio Sorocaba e diversos bairros foram afetados, causando transtornos à população e deixando famílias desalojadas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários