Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O objetivo é saber se o aluno possui anticorpos contra o novo coronavírus. A ação pretende testar cerca de 2 mil estudantes.
alunos capela do alto
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
Capela do alto começou nesta terça-feira (24) a testar em massa para a covid-19 os alunos do 6º ao 9º ano do ensino municipal e 1°, 2° e 3° anos do ensino médio da rede estadual. O objetivo é saber se o aluno possui anticorpos contra o novo coronavírus. A ação pretende testar cerca de 2 mil estudantes.
A testagem não é obrigatória, mas foi bem aceita pelos pais e alunos. Para a diretora da escola municipal Marcílio de Almeida, Janete Sallas, a ação é positiva para trazer mais tranquilidade para todos os que frequentam o colégio.
O retorno presencial das aulas na cidade foi em fevereiro. Atualmente, 50% dos estudantes assistem às aulas na escola e 50% em casa, com o ensino híbrido. A ideia de testar esse público alvo tem o objetivo de ampliar ainda mais a segurança para todos que frequentam os colégios, como explica a secretária de Educação da cidade, Elvira Dias.
https://youtu.be/gT1PNKS_vUsA campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Para receber a vacina é necessário apresentar a carteira de vacinação, um documento com foto e o CPF.
As doses estarão disponíveis em 14 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF).
Doses estarão disponíveis em 14 unidades de saúde para grupos prioritários.
Durante quatro dias, o público poderá degustar pratos tradicionais como pamonha, curau, bolo de milho e outras delícias.
Receba notícias no seu celular
0 comentários