Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Moradores de Iperó reclamam que a prefeitura distribuiu ovos de Páscoa mofados para alunos de escolas municipais da cidade. Um vídeo que circula na internet mostra a tristeza de uma criança em não poder comer o chocolate. Por meio de nota, a Prefeitura de Iperó informou que a distribuição dos 6 mil ovos de chocolate […]
Imagem cedida por telespectador
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Continua após anúncio
Moradores de Iperó reclamam que a prefeitura distribuiu ovos de Páscoa mofados para alunos de escolas municipais da cidade.
Um vídeo que circula na internet mostra a tristeza de uma criança em não poder comer o chocolate.
Por meio de nota, a Prefeitura de Iperó informou que a distribuição dos 6 mil ovos de chocolate aos alunos foi imediatamente suspensa assim que sinalizada a presença de bolor nos produtos entregues pelo distribuidor.
A nota diz ainda que amostras dos ovos já foram encaminhadas para os órgãos competentes para análise, e que a empresa já foi notificada pelo setor de licitações, responsável pelas medidas administrativas cabíveis.
A prefeitura finaliza lamentando o ocorrido e o fato de não ter podido continuar a entrega dos ovos conforme o planejado. E que a previsão é que os novos ovos sejam entregues no decorrer da próxima semana.
Categoria reivindica reajuste nas tarifas pagas pelas plataformas; mobilização pode afetar entregas de comida na cidade
Nossa equipe de jornalismo entrou em contato com a Secretaria da Saúde, que confirmou que as crianças mencionadas na reportagem estão na demanda e aguardam agendamento para avaliação e início de tratamento.
Basta um veículo passar pela estrada para tudo ficar coberto por poeira.
o prefeito de Salto de Pirapora, Matheus Marum, declarou nas redes sociais que pretende multar a Sabesp pelos problemas no fornecimento de água na cidade. Ele afirmou ainda que, nos últimos meses, a empresa já recebeu multas que somam mais de R$ 1 milhão devido a falhas técnicas no abastecimento.
Os moradores contam que antes utilizavam o acesso ao lado da Usina Cultural, mas agora são obrigados a passar pela Rua D’Abreu Medeiros, que tem um pontilhão baixo que impede a passagem de veículos maiores.
Receba notícias no seu celular
0 comentários