Estudantes reclamam ter recebido ovos mofados da Prefeitura de Iperó

Iperó, Noticidade, Reclamação | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

29 de março de 2024

Compartilhe:

Moradores de Iperó reclamam que a prefeitura distribuiu ovos de Páscoa mofados para alunos de escolas municipais da cidade. Um vídeo que circula na internet mostra a tristeza de uma criança em não poder comer o chocolate. Por meio de nota, a Prefeitura de Iperó informou que a distribuição dos 6 mil ovos de chocolate […]

Imagem cedida por telespectador

Notícias Recentes

Dom Júlio se despede da Arquidiocese de Sorocaba

Dom Júlio se despede da Arquidiocese de Sorocaba

Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.

Continua após anúncio

Moradores de Iperó reclamam que a prefeitura distribuiu ovos de Páscoa mofados para alunos de escolas municipais da cidade.

Um vídeo que circula na internet mostra a tristeza de uma criança em não poder comer o chocolate.

Por meio de nota, a Prefeitura de Iperó informou que a distribuição dos 6 mil ovos de chocolate aos alunos foi imediatamente suspensa assim que sinalizada a presença de bolor nos produtos entregues pelo distribuidor.

A nota diz ainda que amostras dos ovos já foram encaminhadas para os órgãos competentes para análise, e que a empresa já foi notificada pelo setor de licitações, responsável pelas medidas administrativas cabíveis.

A prefeitura finaliza lamentando o ocorrido e o fato de não ter podido continuar a entrega dos ovos conforme o planejado. E que a previsão é que os novos ovos sejam entregues no decorrer da próxima semana.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Falta de água gera transtorno em Salto de Pirapora

Falta de água gera transtorno em Salto de Pirapora

o prefeito de Salto de Pirapora, Matheus Marum, declarou nas redes sociais que pretende multar a Sabesp pelos problemas no fornecimento de água na cidade. Ele afirmou ainda que, nos últimos meses, a empresa já recebeu multas que somam mais de R$ 1 milhão devido a falhas técnicas no abastecimento.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!