Estudantes reclamam ter recebido ovos mofados da Prefeitura de Iperó

Iperó, Noticidade, Reclamação | 0 Comentários

Jornalismo TV Sorocaba

29 de março de 2024

Compartilhe:

Moradores de Iperó reclamam que a prefeitura distribuiu ovos de Páscoa mofados para alunos de escolas municipais da cidade. Um vídeo que circula na internet mostra a tristeza de uma criança em não poder comer o chocolate. Por meio de nota, a Prefeitura de Iperó informou que a distribuição dos 6 mil ovos de chocolate […]

Imagem cedida por telespectador

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Moradores de Iperó reclamam que a prefeitura distribuiu ovos de Páscoa mofados para alunos de escolas municipais da cidade.

Um vídeo que circula na internet mostra a tristeza de uma criança em não poder comer o chocolate.

Por meio de nota, a Prefeitura de Iperó informou que a distribuição dos 6 mil ovos de chocolate aos alunos foi imediatamente suspensa assim que sinalizada a presença de bolor nos produtos entregues pelo distribuidor.

A nota diz ainda que amostras dos ovos já foram encaminhadas para os órgãos competentes para análise, e que a empresa já foi notificada pelo setor de licitações, responsável pelas medidas administrativas cabíveis.

A prefeitura finaliza lamentando o ocorrido e o fato de não ter podido continuar a entrega dos ovos conforme o planejado. E que a previsão é que os novos ovos sejam entregues no decorrer da próxima semana.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Torre de celular é montada mesmo embargada em Sorocaba

Torre de celular é montada mesmo embargada em Sorocaba

Mesmo após embargo e multa, torre de celular segue sendo erguida em Sorocaba, próximo à entrada de um condomínio na Avenida São Paulo. A Prefeitura informou que não há alvará para a instalação.

Polícia Militar realiza reintegração de posse em área rural de Iperó

Polícia Militar realiza reintegração de posse em área rural de Iperó

A Polícia Militar realiza uma operação de reintegração de posse nesta quinta-feira (24) em uma área rural ocupada no bairro Araçoiabinha, em Iperó. A ação envolveu cerca de 100 famílias e 270 construções. A prefeitura informou que 115 famílias foram cadastradas para assistência social.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!