Eventos de fim de ano são adaptados por conta da pandemia

Eventos de fim de ano são adaptados por conta da pandemia

A pandemia do Coronavírus fez com que as pessoas precisassem rever a maneira de fazer várias atividades. E o fim do ano é sempre marcado por eventos e confraternizações, só que agora, tudo foi adaptado para evitar aglomeração e a disseminação da doença.



Em uma escola de ensino infantil e fundamental de Sorocaba, a tradicional formatura precisou ser transformada em um evento muito menor. Agora, só os pais vão poder participar e os amigos e outros parentes vão poder assistir pelas redes sociais.

Uma escola de ballet, na zona sul, também precisou inovar. O espetáculo de fim de ano, que normalmente acontece no teatro municipal de Sorocaba, será apresentado de uma maneira diferente. Desde outubro as meninas vêm ensaiando pelo menos duas vezes por semana. 

O show está sendo gravado todo em croma key, uma parede verde que pode ser substituída por qualquer outro cenário. O resultado de tudo isso poderá ser conferido na tela dos cinemas. Isso porque o espetáculo será editado e apresentado como se fosse um filme musical.

O cinema, de acordo com a diretora da escola, já segue todos os protocolos de segurança e está com a capacidade reduzida. Isso vai evitar as aglomerações no teatro, principalmente nos bastidores com as alunas.


Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!