Confira algumas dicas.
O ex-delegado, Marcelo Carriel, foi afastado por conta de posts ofensivos a minorias, que ele publicou em uma das redes sociais.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
O ex-delegado, Marcelo Carriel, foi afastado por conta de posts ofensivos a minorias, que ele publicou em uma das redes sociais. A publicação foi feita no dia 9 de maio e causou indignação por conta do teor machista e transfóbico.
O comentário dizia o seguinte: “não vi travestis, transgêneros, feministas de cabelo azul e sovaco cabeludo ajudando nas enchentes. Também não tinha bandeirinha de arco-íris e de movimentos “lgtvhdmi4k+”. Resumindo, nas horas mais difíceis são os machos tóxicos que salvam o mundo, sempre foi e sempre será assim”.
Por conta deste post, ele foi afastado do cargo de professor da Academia de Polícia do estado de São Paulo.
Nossa produção entrou em contato com o ex-delegado da Delegacia Seccional, mas ele não enviou um posicionamento.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública declarou que repudia a conduta do ex-delegado. Também foi informado que a Polícia Civil está apurando essa conduta e que tem compromisso com os valores da igualdade, respeito e dignidade humana. A Academia de Polícia Civil, onde o ex-delegado dava aula, também implementou um programa responsável por informar os direitos da população lgbtqiapn+.
Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
O pedido de justiça estava estampado nas camisetas usadas pelos familiares e nas faixas em frente ao Fórum da cidade.
A Polícia Militar realiza uma operação de reintegração de posse nesta quinta-feira (24) em uma área rural ocupada no bairro Araçoiabinha, em Iperó. A ação envolveu cerca de 100 famílias e 270 construções. A prefeitura informou que 115 famílias foram cadastradas para assistência social.
Uma história que começou em 2018, mas que está presente até hoje nos dias da Gedália Monteiro.
A Justiça Eleitoral da 424ª Zona Eleitoral de Jundiaí-SP concedeu liminar para apreensão de 10 mil panfletos distribuídos pela coligação de José Antonio Parimoschi, por conteúdo de propaganda eleitoral negativa contra Gustavo Martinelli. A decisão também proíbe novas impressões e distribuição do material.
Receba notícias no seu celular
0 comentários