Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O ex-delegado, Marcelo Carriel, foi afastado por conta de posts ofensivos a minorias, que ele publicou em uma das redes sociais.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
O ex-delegado, Marcelo Carriel, foi afastado por conta de posts ofensivos a minorias, que ele publicou em uma das redes sociais. A publicação foi feita no dia 9 de maio e causou indignação por conta do teor machista e transfóbico.
O comentário dizia o seguinte: “não vi travestis, transgêneros, feministas de cabelo azul e sovaco cabeludo ajudando nas enchentes. Também não tinha bandeirinha de arco-íris e de movimentos “lgtvhdmi4k+”. Resumindo, nas horas mais difíceis são os machos tóxicos que salvam o mundo, sempre foi e sempre será assim”.
Por conta deste post, ele foi afastado do cargo de professor da Academia de Polícia do estado de São Paulo.
Nossa produção entrou em contato com o ex-delegado da Delegacia Seccional, mas ele não enviou um posicionamento.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública declarou que repudia a conduta do ex-delegado. Também foi informado que a Polícia Civil está apurando essa conduta e que tem compromisso com os valores da igualdade, respeito e dignidade humana. A Academia de Polícia Civil, onde o ex-delegado dava aula, também implementou um programa responsável por informar os direitos da população lgbtqiapn+.
Veja o registro da abordagem tensa e a remoção segura dos artefatos explosivos
Suspeito foi identificado por câmeras de segurança e tentou fugir da cidade em um carro de aplicativo.
Em fiscalização, o Ministério do Trabalho descobriu que a empresa deve mais de 400 mil reais em fundo de garantia e estaria entre os grandes devedores do estado de São Paulo.
Ministério Público e ativistas pedem transferência para santuário, enquanto prefeitura e visitantes defendem permanência no zoológico
Entre os crimes estão estupro de vulnerável, violência doméstica e tráfico de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários