No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.

Mauro Guimarães Soares, ex-delegado seccional de Sorocaba, foi morto durante uma tentativa de assalto na zona oeste de São Paulo. Sua esposa, também delegada, reagiu ao crime e disparou contra o assaltante.
Arquivo - TV Sorocaba SBT
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Imagens de câmera de segurança registraram o momento.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Boituva.
Continua após anúncio
O ex-delegado seccional de Sorocaba, Mauro Guimarães Soares, foi assassinado durante uma tentativa de assalto na zona oeste de São Paulo, na manhã deste sábado (21). Soares, que atualmente trabalhava no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), foi surpreendido por um criminoso que tentou roubar seu celular. Houve troca de tiros, e o delegado foi atingido no tórax.
Sua esposa, que é delegada do Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC), estava no local e reagiu ao crime. Ela pegou a arma que caiu no chão e disparou contra o assaltante. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do criminoso.
Mauro Guimarães Soares foi delegado seccional de Sorocaba entre 2021 e 2023, responsável pela Polícia Civil em 18 cidades da região. Ele atuava como delegado há mais de 30 anos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Em audiência exclusiva com a TV Sorocaba SBT, Tarcísio de Freitas esclarece dúvidas sobre os pórticos e obras viárias na região
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
Cidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
Celebrações iniciam com o Domingo de Ramos e terminam com o Domingo de Páscoa
Receba notícias no seu celular
0 comentários