Ainda não há confirmação se ele corre risco de perder os membros afetados

O ex-jogador do São Bento, de Sorocaba, Sebastião Luiz Lourenço, guarda até hoje a bola do jogo em que defendeu um pênalti cobrado pelo Pelé.
goleiro pele
Ainda não há confirmação se ele corre risco de perder os membros afetados
Durante o interrogatório, o casal afirmou que pretendia vender cada um dos carros roubados por R$ 5 mil
A mulher foi liberada na manhã de sábado (5) pelos indivíduos e encontrada na rua do condomínio, ela estava confusa, mas sem sinais de violência. O homem também foi liberado no fim da manhã em Valinhos (SP).
Com vitória por 3 sets a 1 sobre o São Caetano nesta sexta-feira (4), no ginásio do Sesi em Sorocaba, o time feminino do Projeto Renasce garantiu o acesso à Superliga A e a vaga na final da Superliga B. A decisão será na segunda-feira (7), no Rio de Janeiro.
Continua após anúncio
O ex-jogador do São Bento, de Sorocaba, Sebastião Luiz Lourenço, guarda até hoje a bola do jogo em que defendeu um pênalti cobrado pelo rei do futebol, Pelé, em 1971, em uma partida entre São Bento e Santos, na Vila Belmiro. O placar estava zero a zero e a partida foi para os pênaltis. Foi então que o ex-goleiro defendeu a cobrança e impediu o gol.
Antes do jogo marcante de 1971, Sebastião já tinha jogado uma primeira vez contra Pelé, em 1964. Na época, Pelé já era bicampeão do mundo das Copas de 58 e 62. A emoção da disputa entre São Bento e Santos já foi grande, mas Sebastião nem imaginava que alguns anos depois entraria novamente em campo contra o eterno craque da camisa 10. O ex-jogador nasceu no Paraná e desde novinho sonhava em ser jogador. Ele fez carreira no estado de São Paulo e o esporte abriu os caminhos para o sonho virar realidade. Disputou 11 campeonatos paulistas e se aposentou dos gramados em 1977. Desde então, mora em Jundiaí com a família. E é na casa dele que guarda a bola daquele jogo para eternizar um momento único no futebol. Nela tem alguns escritos sobre o dia do encontro com o rei. Pelé até chegou a assinar a bola, mas, como já são mais de 50 anos desde aquela partida, a assinatura já se apagou. Diferente do registro físico, a memória continua bem viva, assim como a história do eterno rei do futebol.
https://youtu.be/g31K57TQ2fQNesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Equipe de Itu é derrotada por 3 a 1 e terá mais uma temporada na segunda divisão estadual
Equipe de Itu precisa vencer fora de casa para garantir vaga na decisão e seguir na luta pelo acesso à elite estadual.
Vítima perdeu o controle da moto, caiu na pista e foi atropelada por um veículo que fugiu sem prestar socorro.
Receba notícias no seu celular
0 comentários