Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O ex-jogador da seleção brasileira, Marinho Peres, faleceu na noite de ontem (18) em Sorocaba. O corpo foi velado num velório na Vila Assis até às 16h desta terça-feira (19).
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
O ex-jogador da seleção brasileira, Marinho Peres, faleceu na noite de ontem (18) em Sorocaba. O corpo foi velado num velório na Vila Assis até às 16h desta terça-feira (19). Por meio de nota, o Esporte Clube São Bento destacou que o atleta defendeu as cores do time entre 1965 e 1966 e está entre os 3 atletas profissionalizados que disputaram uma copa do mundo. Marinho tem 65 jogos com a camisa do São Bento e como técnico ficou à frente do time em 1982 e 1990 em 13 jogos oficiais.
Marinho morreu aos 76 anos de idade. Ele estava internado em um hospital particular de Sorocaba. Nas redes sociais, amigos, familiares, times de futebol e fãs prestaram homenagens. Nascido em Sorocaba, o jogador começou a carreira no São Bento, passou pela Portuguesa, foi para o Santos, e atuou de 1972 a 1974, ao lado de Pelé. Já foi zagueiro e titular na seleção brasileira.
Equipe de Itu é derrotada por 3 a 1 e terá mais uma temporada na segunda divisão estadual
Equipe de Itu precisa vencer fora de casa para garantir vaga na decisão e seguir na luta pelo acesso à elite estadual.
Galo de Itu precisa vencer em Capivari para avançar
Galo de Itu faz primeiro jogo da semifinal do Paulistão A2 contra o Capivariano
Essas atividades são realizadas durante o fim de semana, das 8h até às 15h.
Receba notícias no seu celular
0 comentários