Com atividades para crianças e adultos, Osterfest chega à quinta edição e promete diversão durante o feriado
O ex-presidente Michel Temer esteve em itu, para o evento de inauguração do quarto vagão da composição do trem republicano.
Ex-presidente Michel Temer participa de inauguração de vagão de trem em Itu
Com atividades para crianças e adultos, Osterfest chega à quinta edição e promete diversão durante o feriado
ONG da cidade abriga mais de 200 cães vítimas de abandono e reforça importância da denúncia
Vacinas podem ser tomadas a partir de 8h nas 33 Unidades Básicas de Saúde do município
Após ouvir demandas da população e lideranças locais, o Governo de São Paulo confirmou a exclusão de quatro pórticos de pedágio que seriam instalados em áreas urbanas de Sorocaba. A decisão faz parte da reestruturação da concessão da Rota Sorocabana, que agora contará com nove pórticos eletrônicos, em vez dos 13 originalmente previstos.
Continua após anúncio
O ex-presidente Michel Temer esteve em itu, para o evento de inauguração do quarto vagão da composição do trem republicano. O nome do advogado, professor, escritor e político brasileiro foi escolhido para batizar o novo carro. Michel temer assumiu a presidência da república de maio de 2016 a dezembro de 2018.
O ex-presidente tem uma relação pessoal com itu. Ele foi professor fundador e diretor da faculdade de direito da cidade, onde trabalhou de 1969 a 1984. A cidade foi escolhida por ele para abrigar um acervo de memórias com mais de 76 mil itens.
O novo vagão vai sediar eventos sobre os trilhos que cortam a região. No lugar de bancos, há mesas altas, no estilo bistrô; estrutura para chopeira, balcão, caixa térmica e até suportes para bicicletas e motos. Com as laterais abertas e sem janelas, o carro é bem arejado e amplo, com vista privilegiada da paisagem às margens da ferrovia.
Este será o quarto vagão do trem republicano que, desde dezembro de 2020, cumpre uma rota de 7,6 quilômetros numa viagem que dura aproximadamente 40 minutos. Os três vagões em operação, atualmente, têm capacidade para 140 passageiros. O novo carro poderá levar até 50 pessoas e já está disponível para reservas no site do trem republicano.
https://youtu.be/EwnZItBHwuMGalo de Itu enfrenta o Brusque neste sábado
Imagens de câmera de segurança registraram o momento.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Sorocaba
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Receba notícias no seu celular
0 comentários