Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
José Antônio Fasiaben, ex-provedor da Santa Casa de Sorocaba, teve seu regime de pena alterado para o regime aberto, conforme decisão emitida em 1º de outubro, pelo juiz Alessandro Viana Vieira de Paula. Fasiaben havia sido preso em setembro deste ano, acusado de estelionato e associação criminosa.
Com duas salas, o espaço apresenta obras em tela, incluindo algumas que serão enviadas para um museu nos Estados Unidos. Além disso, há quadros que retratam diversas profissões do dia a dia
Tradicional na cidade, a receita é passada de geração em geração
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Continua após anúncio
O ex-provedor da Santa Casa de Sorocaba, José Antônio Fasiaben, teve seu regime de pena alterado para aberto, em 1º de outubro, pelo juiz Alessandro Viana Vieira de Paula. A decisão foi tomada após recurso da defesa de Fasiaben, que havia sido preso no dia 15 de setembro, com base nos artigos 171 (estelionato) e 128 (associação criminosa) do Código Penal.
Fasiaben foi localizado pela Polícia Militar no bairro Vila Independência, zona sul de Sorocaba, após a emissão de um mandado de prisão. Ele já havia sido preso anteriormente em 2019, por suspeita de envolvimento em desvio de verbas e associação criminosa durante sua gestão na Santa Casa, com uma pena estipulada em 52 anos.
No entanto, em maio de 2021, Fasiaben foi absolvido pela Justiça, que concluiu que ele e outros dois empresários acusados de associação criminosa não estavam envolvidos nos crimes, devido à insuficiência de provas. À época, sua defesa afirmou que ele nunca cometeu qualquer crime enquanto atuava como provedor e que serviu voluntariamente ao hospital, afastando alegações de superfaturamento e falta de contratos formais entre as partes envolvidas.
Por Matheus Dias, TV Sorocaba SBT
A programação vai das 16h até às 22 h desta quarta-feira (20)
Professor Juarez Xavier ressalta que a Consciência Negra é um momento para reconhecer as contribuições do povo negro à sociedade brasileira e refletir sobre o legado de Zumbi.
Mensagens trocadas em grupos de mães revelam a gravidade da situação.
A repórter Nicole Bonentti conversou com a mãe da vítima, que expressou a dor da família diante da perda irreparável.
O homem foi identificado e relatou que havia saído da prisão recentemente.
Receba notícias no seu celular
0 comentários