O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Com essa iniciativa, cerca de 3000 novos profissionais devem ser contratados para atuar como professores em nove cursos diferentes.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Vitor Mosca, destacou a importância do campeonato para a cidade e fez um balanço das atividades realizadas pela pasta neste ano.
Com 64,46% dos votos válidos, o prefeito conquistou 50.589 votos, consolidando sua gestão.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuito.
Continua após anúncio
No próximo ano letivo, a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo vai expandir em quase 140% o número de vagas no ensino técnico para estudantes do ensino médio. Com essa iniciativa, cerca de 3000 novos profissionais devem ser contratados para atuar como professores em nove cursos diferentes: administração, agronegócio, ciência de dados, desenvolvimento de sistemas, enfermagem, farmácia, hospedagem, logística e vendas.
A remuneração dos professores de ensino técnico é atrativa, sendo de R$ 5.300 para uma jornada de 40 horas semanais e de R$ 3.312,50 para uma jornada de 25 horas semanais. Isso representa uma excelente oportunidade para profissionais qualificados que desejam ingressar no mercado de trabalho ou mudar de carreira, contribuindo para a formação técnica dos estudantes.
Para se inscrever no processo seletivo, os profissionais interessados devem se cadastrar até a próxima segunda-feira (5) no site da Fundação Getulio Vargas (FGV): conhecimento.fgv.br/concursos/seducsp24. No ato da inscrição, o candidato deve escolher uma diretoria de ensino de preferência, dentre as 91 regionais disponíveis em todo o estado, para eventual alocação. Além disso, deverá indicar um eixo de prova, de acordo com os cursos em que pretende lecionar.
Essa expansão significativa no número de vagas e a contratação de novos professores refletem o compromisso do Estado de São Paulo em melhorar a qualidade da educação técnica, proporcionando mais oportunidades para os estudantes do ensino médio. A iniciativa visa não apenas aumentar a oferta de cursos técnicos, mas também garantir que os alunos tenham acesso a uma educação de qualidade, preparando-os melhor para o mercado de trabalho e contribuindo para o desenvolvimento econômico e social do estado.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Itupeva.
A Lei do Jovem Aprendiz, regulamentada em 2000, impulsionou as contratações de adolescentes a partir de 14 anos e garantiu o aumento significativo de aprendizes no Brasil.
A 32ª edição do mutirão celebra os 3 anos do evento, que tem o objetivo de aproximar empregadores de futuros empregados.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Tatuí.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Salto.
Receba notícias no seu celular
0 comentários