Domingo é o dia de celebrar a Páscoa. E os ovos...
Uma exposição com 23 esculturas no Sesi em Itapetininga reúne figuras como um hippie, um senhor com trajes de época, um casal de idosos bem animados, entre outros
exposicao-itapetinga-tv-sorocaba
Domingo é o dia de celebrar a Páscoa. E os ovos...
A tradicional encenação da “Paixão de Cristo”...
Quatro estudantes de Salto foram selecionados entre mais de 72 mil inscritos em todo o estado
O fim de semana prolongado promete movimentar...
Continua após anúncio
Uma exposição com 23 esculturas no Sesi em Itapetininga reúne figuras como um hippie, um senhor com trajes de época, um casal de idosos bem animados, entre outros. Todas as peças são em tamanho real e feitas com argila, gesso, jornal amassado, tecidos, cimento e cola. Os personagens interagem entre si e com o público, um diferencial da mostra.
A instalação é da escultura Gigi Manfrinato, que já atua há 35 anos no mundo das artes. A exposição traz uma verdadeira reflexão sobre o avanço da fotografia. Antigamente as fotos eram restritas as famílias mais ricas, da alta sociedade, com equipamentos maiores e as cenas bastante posadas, quase como uma pintura. Com o avanço da tecnologia, a fotografia se tornou popular, acessível a todos os públicos com o celular, por exemplo, por meio das famosas selfies.
A mostra fica em exposição até 1º de outubro e recebe a visita do público de terça a sábado, das 9h às 20h, exceto feriados. Também é possível fazer agendamento para visitas escolares e de grupos pelo e-mail cacitapetininga@sesisp.org.br. O Sesi fica na Avenida Padre Antônio Brunetti, 1360, Vila Rio Branco.
https://youtu.be/BN6IP8UDHTkO fim de semana prolongado promete movimentar Sorocaba e região com uma programação cultural diversa e para todos os gostos. E o quadro "Sextou", do Primeiro Impacto Regional, separou algumas atrações. Entre elas está a tradicional “Paixão de Cristo”, queserá encenada...
Cada escultura exposta é uma manifestação artística com o objetivo de promover a fé e a devoção.
Espaço conta com palco, cobertura, camarim e tem acessibilidade para deficientes físicos
O grupo de fotógrafos do COAVES reuniu em uma exposição um pouco da prática de observação de aves, mostrando a variedade da fauna sorocabana em lindos registros das espécies locais em seu habitat.
Na próxima quarta-feira, 12, um clube na região central de Sorocaba será palco da palestra “Comunique-se com Elegância”, apresentada pela especialista em comunicação, escritora, educadora e palestrante, Cíntia Chagas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários