Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.

Uma exposição dentro de um shopping na Zona Norte de Sorocaba traz réplicas da mostra original do Santo Sudário em Turim, na Itália.
exposição sudário
Equipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia acabado de sair de sua caminhonete, quando foi abordada por um homem de 36 anos. O suspeito teria perguntado se o local estava contratando e, em seguida, anunciou o assalto. Ele usava uma blusa cobrindo a mão para simular estar armado.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Continua após anúncio
Uma exposição dentro de um shopping na Zona Norte de Sorocaba traz réplicas da mostra original do Santo Sudário em Turim, na Itália. É a primeira vez da exposição na cidade e o último local para visitação antes do retorno para o Rio de Janeiro, onde a mostra fica de forma definitiva.
No espaço são apresentados dados científicos e históricos do Sudário, peça de linho que mostra a imagem de um homem que aparentemente sofreu traumas físicos.
Muitos fiéis acreditam se tratar do próprio pano que envolveu Jesus Cristo após sua crucificação. Até hoje o Sudário é uma das peças mais estudadas no mundo todo.
A exposição internacional “Quem é o homem do Sudário?” é realizada todos os dias das 14h às 20h com entrada gratuita e vai até o dia 10 de julho num shopping na Av. Itavuvu, nº 3.373, Zona Norte de Sorocaba.
https://youtu.be/-NTTxgNreLQEquipe Renasce Sorocaba entra em éfias e o próximo compromisso é em maio no Paulista sub-21.
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Em audiência exclusiva com a TV Sorocaba SBT, Tarcísio de Freitas esclarece dúvidas sobre os pórticos e obras viárias na região
Inscrições vão até 6 de junho, pela internet. São mais de 12 mil vagas em cursos superiores gratuitos; taxa é de R$ 50.
Cidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
Receba notícias no seu celular
0 comentários