As crianças estavam sozinhas na residência há dois dias, em condições insalubres e com a casa trancada.
Um evento tradicional, que já ocorre há mais de 100 anos.
As crianças estavam sozinhas na residência há dois dias, em condições insalubres e com a casa trancada.
O portão da universidade foi aberto ao meio-dia em ponto para os candidatos.
O motorista de um carro que trafegava na...
A policial militar que atropelou um homem de 30 anos e não parou para prestar socorro, no bairro Éden, em Sorocaba, foi afastada das atividades operacionais. A informação é da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.
Continua após anúncio
Uma exposição reuniu centenas de cães de diferentes raças em Araçoiaba da Serra, no último fim de semana. Oportunidade para os visitantes conhecerem os cachorros, que concorreram a prêmios em diferentes categorias.
Cerca de 350 animais de 80 raças participaram do Pan-Americana de Estrutura e Beleza de Cães. Um evento tradicional, que já ocorre há mais de 100 anos.
A competição é dividida em 11 grupos: cães boiadeiros, cães de guarda, cães de caça, como o golden retriever, terrier, caça de toca, primitivos, farejadores, de ponte, como o pointer inglês, companhia, tipo galgo, e, também, cães exclusivamente reconhecidos no Brasil.
Para chegar à final, o cão precisa passar por etapas, sendo o melhor dentro dos padrões da raça dele e também do grupo em que está inserido. Por fim, entre os 11 cães finalistas, é escolhido o melhor da exposição.
Um dos destaques na competição é a presença de mais de 80 rottweilers, conhecidos popularmente pela fama de temidos, mas para participar, eles devem ser tocáveis e mostrar que uma das qualidades também é ser dócil.
Antes de competir, todos os cães devem atender às condições exigidas. Todo o campeonato é acompanhado por um veterinário. Mesmo com a diversidade de raças, tamanhos e personalidades, cada um desses cães tem um charme único.
A quinta edição do evento contou com mais de 50 expositores renomados, apresentando inovações exclusivas que estrearam no mercado brasileiro.
A terceira edição do ‘Abraçarau’ da APAE Sorocaba, realizada no último fim de semana, emocionou o público com apresentações culturais e reforçou a luta contra o preconceito. O evento, que envolveu dança, teatro, música e luta, contou com a participação de artistas e atendidos da instituição.
Entre as opções, destaca-se Chaves: A Exposição.
Confira os destaques da nossa programação:
A situação, que já dura meses, afeta a organização doméstica de muitas pessoas.
Receba notícias no seu celular
0 comentários