Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
Você já viu um gato gigante, com mais de um metro? Pois existe, e um deles foi uma das atrações de um evento que reuniu mais de 200 espécies.
exposição gatos
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
O Ciclo de Debates é realizado anualmente pelo TCE-SP, com o objetivo de debater e promover boas práticas administrativas, esclarecer dúvidas e orientar os gestores nos 644 municípios fiscalizados pelo órgão.
Já são mais de 5 mil casos confirmados em 2025
Cada escultura exposta é uma manifestação artística com o objetivo de promover a fé e a devoção.
Continua após anúncio
Você já viu gatos gigantes, com mais de um metro? Pois existe, e um deles foi uma das atrações de um evento que reuniu mais de 200 espécies diferentes em Sorocaba no último fim de semana.
É a 4ª edição da Expo Gatos, que teve a participação de criadores de todo o Brasil.
Do mesmo modo, o grande destaque da exposição foi um gato da raça Russian Blue, com pelos cinzas azulados e olhos verdes esmeraldas.
Por outro lado, essa foi a primeira vez que um gato dessa espécie participou do evento.
Outra atração da edição é um gato da raça Maine Coon. Ele mede um metro e dezesseis, é considerado o maior do evento e está bem perto do maior do mundo, que está no Guinness Book.
A exposição em Sorocaba é a última etapa classificatória para a American Winner 2023, competição internacional que será realizada ainda este ano no Brasil.
Assim, o evento também teve um espaço dedicado à adoção responsável de animais abandonados. Somente no ano passado foram mais de 40.
https://youtu.be/AA_vQZ15p2MOs dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
Já são mais de 5 mil casos confirmados em 2025
Ao todo, 730 pessoas foram abordadas, 209 condutores fiscalizados e 309 autos de infração de trânsito emitidos.
Ao todo, foram emitidas três notificações por falta de alvará de funcionamento, duas multas por obstrução de calçada, duas por produzir som fora do estabelecimento e seis multas por operar em horário especial, a partir da meia-noite e sem autorização especial.
Durante o interrogatório, o casal afirmou que pretendia vender cada um dos carros roubados por R$ 5 mil
Receba notícias no seu celular
0 comentários