Cidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
As Faculdades de Tecnologia do Estado estenderam o prazo de inscrição para o vestibular. A data inicial iria até amanhã (15).
fatecs vestibular
Cidade conta com 5.298 casos da doença. Onze mortes estão em investigação
Celebrações iniciam com o Domingo de Ramos e terminam com o Domingo de Páscoa
Os dados são da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.
O Ciclo de Debates é realizado anualmente pelo TCE-SP, com o objetivo de debater e promover boas práticas administrativas, esclarecer dúvidas e orientar os gestores nos 644 municípios fiscalizados pelo órgão.
Continua após anúncio
As Faculdades de Tecnologia do Estado estenderam o prazo de inscrição para o vestibular. A data inicial iria até amanhã (15) e agora vai até às 15 horas do dia 20 de dezembro.
A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site vestibularfatec.com.br. Lá o candidato deve preencher um formulário, fazer a escolha do curso e também o pagamento da taxa de 91 reais.
Em todo estado são mais de 18 mil vagas e 87 opções de cursos. Na região de Sorocaba estão disponíveis 2 mil vagas, incluindo as cidades de Itapetininga, Itu, São Roque, Tatuí e Votorantim.
A divulgação dos locais de prova vai ser feita no dia 5 de janeiro. Já a prova está marcada para o dia 8, e a divulgação do gabarito, no dia seguinte, 9 de janeiro.
A divulgação da lista de classificação vai ser feita no dia 18 de janeiro.
O Braille é mais do que um sistema de escrita. Ele representa independência para quem é deficiente visual e um convite à empatia para quem enxerga.
Parcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Paralisação começou nesta segunda (31) e atinge escolas de Sorocaba, Alumínio, Itapeva, Itapetininga, São Roque, Tatuí e Votorantim.
Criado em 2022, o projeto já abordou mais de 550 pessoas que viviam em obras abandonadas na capital e no interior de São Paulo.
O projeto surgiu na disciplina de Marketing e Inovação, parte do programa Educação Profissional Paulista.
Receba notícias no seu celular
0 comentários