Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Um homem de 32 anos foi denunciado à polícia por se passar falsamente como médico, após prestar atendimento a uma vítima ferida.
falso médico
Nesta primeira etapa, serão vacinados os idosos com 60 anos ou mais, gestantes e puérperas.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Continua após anúncio
Um homem de 32 anos foi denunciado à polícia por se passar falsamente como médico, após prestar atendimento a uma vítima ferida, em um acidente grave que aconteceu em uma rodovia no interior de São Paulo.
Os colegas que estavam acompanhando ele durante o atendimento do caso, suspeitaram da ausência de habilidade do profissional e acionaram a polícia.
Durante a abordagem policial, os agentes consultaram o cadastro dele e constataram que o homem usava um cadastro (CRM) com o nome de outro profissional.
O falso médico é de Sorocaba, não é formado em medicina, e não está habilitado para atuar na área.
O homem chegou a atender em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Votorantim, no dia 03 de março deste ano. A Secretaria de Saúde de Votorantim informou que o homem atuou na UPA da cidade somente neste dia e que ele não faz parte do quadro de funcionários da prefeitura, mas sim de uma empresa terceirizada.
O falso médico será investigado por falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão.
A concessionária que administra a rodovia em que o falso médico estava trabalhando, informou que a vítima recebeu os primeiros atendimentos por equipes do corpo de bombeiros e socorristas. Após isso, uma segunda equipe de resgate passou a coordenar os procedimentos.
Informou também que não houve nenhum procedimento de amputação no local do acidente, disse que houve um erro no processo de contratação do falso médico e que ele foi desligado imediatamente. A concessionária disse ainda que está prestando apoio para apuração dos fatos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Passageira transportava 35 tabletes de maconha em duas malas dentro de um ônibus vindo de Foz do Iguaçu
Polícia Militar apreende entorpecentes e veículos usados no esquema de delivery de drogas
Receba notícias no seu celular
0 comentários