Falso médico investigado por exercício ilegal da profissão prestou serviço em Votorantim

Policial, Votorantim | 0 Comentários

TV Sorocaba

21 de março de 2022

Compartilhe:

Um homem de 32 anos foi denunciado à polícia por se passar falsamente como médico, após prestar atendimento a uma vítima ferida.

falso médico

falso médico

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Um homem de 32 anos foi denunciado à polícia por se passar falsamente como médico, após prestar atendimento a uma vítima ferida, em um acidente grave que aconteceu em uma rodovia no interior de São Paulo.

Os colegas que estavam acompanhando ele durante o atendimento do caso, suspeitaram da ausência de habilidade do profissional e acionaram a polícia.

Durante a abordagem policial, os agentes consultaram o cadastro dele e constataram que o homem usava um cadastro (CRM) com o nome de outro profissional.

O falso médico é de Sorocaba, não é formado em medicina, e não está habilitado para atuar na área.

O homem chegou a atender em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Votorantim, no dia 03 de março deste ano. A Secretaria de Saúde de Votorantim informou que o homem atuou na UPA da cidade somente neste dia e que ele não faz parte do quadro de funcionários da prefeitura, mas sim de uma empresa terceirizada.

O falso médico será investigado por falsidade ideológica e exercício ilegal da profissão.

A concessionária que administra a rodovia em que o falso médico estava trabalhando, informou que a vítima recebeu os primeiros atendimentos por equipes do corpo de bombeiros e socorristas. Após isso, uma segunda equipe de resgate passou a coordenar os procedimentos.

Informou também que não houve nenhum procedimento de amputação no local do acidente, disse que houve um erro no processo de contratação do falso médico e que ele foi desligado imediatamente. A concessionária disse ainda que está prestando apoio para apuração dos fatos.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Polícia do Rio prende namorado de jovem desaparecida em Itu

Corpo carbonizado em veículo pode ser de jovem desaparecida em Itu

As investigações apontam para o envolvimento do namorado da vítima, que está desaparecido. A polícia encontrou manchas de sangue na residência da vítima, localizada no bairro Cidade Nova. Um celular e um facão com vestígios de sangue foram apreendidos no local.

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!