rua sem alfalto

Falta de estrutura do bairro Guaçu 2 em São Roque

Moradores do Bairro Guaçu 2, em São Roque, reclamam de completa falta de estrutura no bairro. Eles não contam com pavimentação nas estradas que cortam o local ou água encanada dentro das casas.

Os ônibus e os correios não acessam o bairro por conta dos buracos ao longo da via e a rede de telefonia também é motivo de reclamação. Os moradores contam que já fizeram várias reclamações para a prefeitura, mas até agora, nada foi resolvido.

De acordo com a Prefeitura de São Roque, a manutenção da Estrada Rosário está no cronograma e será realizada na próxima quarta-feira, dia 23. Em caso de chuva, essa data será reprogramada.

Com a quarentena decretada pelo estado, os horários dos ônibus foram reduzidos em todo o município e já estão sendo normalizados. Ainda segundo a prefeitura a SABESP já apresentou um projeto, que está na fase de orçamento, para a implantação de rede de água.

A SABESP confirmou esse projeto mas disse que as obras devem começar só no ano que vem. Já sobre a falta de telefonia, a Prefeitura disse que foram enviados ofícios para as empresas de telefonia, cobrando a melhoria nos serviços da região.

Já os Correios receberam nosso pedido de resposta mas disseram que não teriam tempo de se posicionar sobre o assunto.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em contato!