Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
Moradores da região da praça Bratslava, no Alto da Boa Vista, em Sorocaba, reclamam da situação do espaço, que sofre com a falta de iluminação pública.
praca
Alerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
O caso está sob investigação para apurar as circunstâncias da morte da criança e possíveis responsabilidades.
Desde o início das operações, há três meses, já foram emitidas 20 notificações e 10 autuações, principalmente por descarte irregular de lixo.
Diante desse cenário, muitos consumidores estão buscando alternativas para garantir a tradição da Páscoa sem comprometer o orçamento.
Continua após anúncio
Moradores da região da praça Bratslava, no Alto da Boa Vista, em Sorocaba, reclamam da situação do espaço, que sofre com a falta de iluminação pública.
A beleza do verde cortada pelo vermelho da ciclovia. O retrato de um lugar que parece ser um respiro ao vai e vem de uma cidade que cresce. E esse lugar tem nome: praça Bratslava, no cruzamento entre as avenidas Ruddolf Dafferner e Darci Carvalho Dafferner, pertinho da prefeitura e da Câmara Municipal de Sorocaba.
Mas, a beleza de uma praça para por aí: faltam iluminação, bancos, lixeira… E por mais que um totem dê nome ao espaço, a praça não tem um registro oficial.
Segundo os moradores, já foram feitos pedidos de infraestrutura para o local, mas até agora, nada.
A secretaria de serviços públicos e obras informou que a praça Bratslava recebe o serviço de limpeza semanalmente, aos sábados. Está cadastrada no cronograma da prefeitura, recebendo regularmente os serviços de roçagem e poda de árvores. A última foi realizada no início deste mês. Quanto à falta de iluminação, ainda não houve uma resposta.
https://youtu.be/k9tBpVcPGQYAlerta da Defesa Civil dura até o sábado (5)
Tarifa será cobrada somente de motoristas que utilizarem a via expressa
Em um deles, motociclista morreu. No outro, o motorista de um utilitário ficou ferido. Local está em obras
No total, 25 pontos de ônibus serão monitorados.
A campanha contempla idosos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 6 anos) e gestantes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários