Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Um morador de Iperó pede por uma faixa de pedestres na rotatória da avenida Úrsula Weigand com avenida Emílio Guazzeli.
reclama iperó
Motorista percorreu mais de um quilômetro antes de colidir com dois veículos; ninguém foi preso.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Corpo foi localizado no bairro Altos do Itararé; Polícia Civil investiga o caso
Ainda não há definição sobre quem assumirá o comando da Arquidiocese de Sorocaba após sua saída. Segundo Dom Júlio, a arquidiocese entrará em um período de vacância até que um novo arcebispo seja nomeado.
Continua após anúncio
Um morador de Iperó pede por uma faixa de pedestres na rotatória da avenida Úrsula Weigand com avenida Emílio Guazzeli. Já existem duas nas proximidades, mas ele diz que não é suficiente pois muitas pessoas preferem atravessar fora da faixa enfrentando mais risco.
Marcelo Marques Dias explica que no horário de pico é bem complicado os moradores atravessarem a rotatória, mesmo usando as faixas de pedestre. Vale lembrar que a rotatória já tem sinalização de pare, escrita no chão, mas segundo o morador alguns motoristas não respeitam. Marcelo conta que já procurou a prefeitura, mas o pedido não foi atendido. O departamento municipal de trânsito de Iperó esclarece que toda a extensão da avenida Emílio Guazzelli já possui as devidas sinalizações. Disse ainda que, caso o morador queira solicitar a análise de sinalização em um ponto específico, deve abrir um protocolo na recepção do paço municipal ou pelo e-mail: recepcao.pmi@ipero.sp.gov.br
https://youtu.be/MuiAj6lOKs0Categoria reivindica reajuste nas tarifas pagas pelas plataformas; mobilização pode afetar entregas de comida na cidade
Nossa equipe de jornalismo entrou em contato com a Secretaria da Saúde, que confirmou que as crianças mencionadas na reportagem estão na demanda e aguardam agendamento para avaliação e início de tratamento.
Basta um veículo passar pela estrada para tudo ficar coberto por poeira.
o prefeito de Salto de Pirapora, Matheus Marum, declarou nas redes sociais que pretende multar a Sabesp pelos problemas no fornecimento de água na cidade. Ele afirmou ainda que, nos últimos meses, a empresa já recebeu multas que somam mais de R$ 1 milhão devido a falhas técnicas no abastecimento.
Os moradores contam que antes utilizavam o acesso ao lado da Usina Cultural, mas agora são obrigados a passar pela Rua D’Abreu Medeiros, que tem um pontilhão baixo que impede a passagem de veículos maiores.
Receba notícias no seu celular
0 comentários