Família de jovem de 13 anos morto após atropelamento em Jundiaí pede justiça

Jundiaí, Justiça | 0 Comentários

TV Sorocaba

8 de setembro de 2022

Compartilhe:

Ainda enfrentando a dor da perda do filho, os pais de Leonardo pedem justiça. O menino morreu após ser atingido por um carro.

investiga acidente

investiga acidente

Notícias Recentes

Em três semanas, Sorocaba tem quase 60 mil declarações de IR entregues

Em três semanas, Sorocaba tem quase 60 mil declarações de IR entregues

Em Jundiaí, 41.467 declarações foram registradas até esta quarta-feira (9). No ano passado, foram 197 mil. Já em Itapetininga, mais de 11 mil contribuintes já declararam — em 2024, o total foi de 39 mil. Em todo o país, a Receita Federal espera receber mais de 46 milhões de declarações até o fim do prazo, em 31 de maio.

Continua após anúncio

Ainda enfrentando a dor da perda do filho, de apenas 13 anos, os pais de Leonardo pedem justiça. O menino morreu após ser atingido por um carro, no acostamento da rodovia Tancredo Neves, em Jundiaí, no dia 28 de agosto. Ele e outras quatro pessoas da família, teriam descido do carro para pegar uma peça de fogão, que teria caído na pista durante o transporte.

Segundo o pai da vítima, o motorista do veículo que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez, não prestou socorro e fugiu após o acidente. Quatro dos cinco ocupantes do carro atingido tiveram que receber atendimento no hospital São Vicente. O estado mais grave era o de Leonardo, que teve traumatismo craniano. Após quatro dias internado, ele não resistiu.

O condutor do carro que atropelou as vítimas esteve na delegacia acompanhado do advogado. Segundo informações do pai vítima, ele teria alegado que dormiu ao volante e está em liberdade. 

https://youtu.be/zWb-kwdP8T4

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!