Ele falou da canção “Banho de Folhas”.
Ainda enfrentando a dor da perda do filho, os pais de Leonardo pedem justiça. O menino morreu após ser atingido por um carro.
Ele falou da canção “Banho de Folhas”.
O fim de semana vai ter muitas atrações culturais em Sorocaba.
Muita gente olhando, escolhendo e comprando.
Com tantas delícias, a expectativa é de um aumento no movimento durante os dias mais quentes.
Continua após anúncio
Ainda enfrentando a dor da perda do filho, de apenas 13 anos, os pais de Leonardo pedem justiça. O menino morreu após ser atingido por um carro, no acostamento da rodovia Tancredo Neves, em Jundiaí, no dia 28 de agosto. Ele e outras quatro pessoas da família, teriam descido do carro para pegar uma peça de fogão, que teria caído na pista durante o transporte.
Segundo o pai da vítima, o motorista do veículo que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez, não prestou socorro e fugiu após o acidente. Quatro dos cinco ocupantes do carro atingido tiveram que receber atendimento no hospital São Vicente. O estado mais grave era o de Leonardo, que teve traumatismo craniano. Após quatro dias internado, ele não resistiu.
O condutor do carro que atropelou as vítimas esteve na delegacia acompanhado do advogado. Segundo informações do pai vítima, ele teria alegado que dormiu ao volante e está em liberdade.
https://youtu.be/zWb-kwdP8T4Tribunal condena réu a 23 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado pelo assassinato de Reinaldo Antônio de Moura, morto a tiros em frente à sua residência. O julgamento aconteceu no Fórum de Ibiúna, com forte presença de familiares e amigos da vítima, que pedem justiça.
O pedido de justiça estava estampado nas camisetas usadas pelos familiares e nas faixas em frente ao Fórum da cidade.
De acordo com a prefeitura, o incidente aconteceu quando o responsável de outro aluno deixou o novo portão eletrônico destravado ao entrar, o que permitiu a saída do estudante
Mesários que trabalharam no segundo turno das eleições em Jundiaí relataram que receberam kits de alimentação com garrafas de água vencidas, datadas de 27 de agosto de 2019. A Prefeitura informou que investigará o caso e que a empresa fornecedora poderá ser penalizada.
Um acidente fatal envolvendo uma motocicleta e um veículo não identificado ocorreu na noite desta segunda-feira (28) na Rodovia Anhanguera, em Jundiaí. O motorista do veículo fugiu do local após o impacto, e a vítima, que não resistiu aos ferimentos, teve a morte constatada pelo SAMU.
Receba notícias no seu celular
0 comentários