Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
Nesta quarta-feira (25), foi realizada uma audiência do suspeito de matar a sorocabana Patrícia Koike. A família da jovem acompanhou e participou de forma online.
Veículos , que já eram do Conjunto Hospitalar de Sorocaba, estavam parados desde 2018 por necessidade de manutenção
A instalação conta com mais de 600 mil lâmpadas e 5 mil metros de luzes LED, além de um gigantesco painel de LED de 10 metros de largura, gerando toda a energia a partir de uma usina solar instalada no local.
Para quem busca adrenalina, as opções incluem um toboágua de 14 metros e uma rampa aquática.
Segundo o diretor Fabiano Wicher, a ideia foi unir tradição e modernidade para manter o programa atrativo para diferentes gerações.
Continua após anúncio
Nesta quarta-feira (25), foi realizada uma audiência do suspeito de matar a sorocabana Patrícia Koike. A família da jovem acompanhou e participou de forma online.
Patrícia Koike era sorocabana. A jovem morava em Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro, com o namorado, apontado como o autor do crime ocorido em 9 de abril de 2018. Ela estudava para entrar em uma faculdade de medicina.
Imagens das câmeras de segurança de um posto de combustíveis flagraram o momento em que chega o carro do rapaz. Patrícia estava no banco do carona e não se mexia.
O homem parecia transtornado, falando com alguém pelo celular. Logo em seguida, ele foi embora. A polícia foi chamada e o homem preso em flagrante. Na delegacia, ele teria confessado o crime.
Patrícia chegou a ser levada ao hospital, mas os médicos disseram que a jovem estaria morta desde o dia anterior. O laudo do Instituto Médico Legal apontou asfixia como a causa da morte. O corpo da jovem tinha hematomas novos e antigos.
Os pais da jovem moram no Japão. Segundo a família, eles não foram convocados para serem testemunhas.
Acompanhar a audiência fez Ivete Koike, madrinha de Patrícia, reviver muitas memórias. Por conta da pandemia, tudo foi pela internet. Ivete é uma das testemunhas e contou que acredita que a justiça será feita.
O tio de Patrícia, Fumio Koike, também participou da audiência. Ele disse que o rapaz que namorava a sobrinha não costumava conversar com a família.
https://youtu.be/w08nrr_T4roDurante a operação, dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos em flagrante.
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Polícia suspeita que jovem tenha sido assassinada e o corpo carbonizado
Receba notícias no seu celular
0 comentários