Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Dois idosos e o filho foram feitos de refém por mais de 2 horas, no bairro Medeiros, em Jundiaí. Segundo a polícia civil, a equipe recebeu...
Marcada para sábado (23), às 17h (de Brasília), decisão será transmitida ao vivo pelo SBT (TV aberta para todo o Brasil), +SBT (Streaming) e SBT Sports (YouTube)
Segundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
No Brasil, as praias do Nordeste continuam sendo o principal destino para os viajantes.
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
Continua após anúncio
Dois idosos e o filho foram feitos de refém por mais de 2 horas, no bairro Medeiros, em Jundiaí.
Segundo a polícia civil, a equipe recebeu um chamado para uma ocorrência de assalto, na noite de sábado (15).
As primeiras informações eram de que três homens teriam invadido uma chácara, que fica na zona rural da cidade.
Um dos suspeitos estava armado. Eles agiram com bastante agressividade. O idoso levou vários socos. As vítimas ficaram amarradas no quarto durante duas horas.
De acordo com informações registradas pela família no boletim de ocorrência, os assaltantes pareciam ser menores de idade. Eles levaram celulares, TV, um monitor e um relógio.
Assim que os criminosos fugiram, a família conseguiu se soltar e registrar o B.O na delegacia. Até o momento ninguém foi preso.
https://youtu.be/Ib85AEYbAZUSegundo as investigações, Filipe Martins teria entregue ao ex-presidente um documento conhecido como “minuta do golpe”, que previa medidas inconstitucionais, como a prisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a convocação de novas eleições no país. Na prática, essas ações representariam um golpe de Estado
A população é orientada a acionar a Visam ao encontrar morcegos em situações atípicas.
O suspeito, um homem de 20 anos, foi autuado em flagrante delito.
Os motoristas participaram de uma série de atividades e serviços gratuitos.
Durante a abordagem, o homem tentou fugir, colidiu com a viatura policial e reagiu atirando contra os agentes.
Receba notícias no seu celular
0 comentários