Além disso, uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) reuniu parlamentares e representantes da população para debater os impactos do sistema, com discussões que se estenderam até a noite.
O corpo da mulher foi sepultado no cemitério São João Batista.
Além disso, uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) reuniu parlamentares e representantes da população para debater os impactos do sistema, com discussões que se estenderam até a noite.
Estruturas oferecem melhor conforto e ajudam a sinalizar locais permitidos para pesca
Interessados têm até 30 de abril para garantir uma vaga na cerimônia gratuita.
Quem deseja contribuir pode comparecer ao Fundo Social de Solidariedade de Piedade de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Continua após anúncio
Depois de ser preso, o responsável pelo atropelamento que tirou a vida de uma mulher em Tatuí foi liberado. Uma informação que trouxe ainda mais revolta para a família da vítima, que enfrenta esse momento de luto. Nesta quinta-feira (13), familiares e amigos se despediram de Vânia Brienne, de 45 anos, que era praticante de corrida de rua. A despedida dela ocorreu no Velório Municipal de Tatuí.
Vânia corria todos os dias e em alguns deles ia até a avenida Vereador Jordão Olivieri, onde foi atropelada e morta na última terça-feira (11).
Era noite e a mulher estava correndo em um trecho da avenida, quando foi atingida pelo veículo. O condutor não prestou socorro. Ele só foi encontrado mais tarde, na casa dele, onde confessou aos policiais ter ingerido bebida alcoólica, e disse que fugiu por medo de ser preso. O teste do bafômetro também apontou a presença de álcool no organismo. O homem foi levado para a Delegacia de Tatuí, mas foi liberado. Ele deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O corpo da mulher foi sepultado no cemitério São João Batista.
Operação Hammaré mira grupo responsável por furtos em Itapetininga, Tatuí e Jundiaí e que movimentou R$ 70 milhões.
Agora o morador pode denunciar via WhatsApp
Basta um veículo passar pela estrada para tudo ficar coberto por poeira.
Programação conta com desfiles de blocos, matinês e muito baile
A aplicação será feita em três Unidades de Saúde
Receba notícias no seu celular
0 comentários