Familiares e amigos se despedem de vítima de atropelamento em Tatuí

Tatuí | 0 Comentários

TV Sorocaba

13 de fevereiro de 2025

Compartilhe:

O corpo da mulher foi sepultado no cemitério São João Batista.

Imagem da vítima.

Notícias Recentes

Continua após anúncio

Depois de ser preso, o responsável pelo atropelamento que tirou a vida de uma mulher em Tatuí foi liberado. Uma informação que trouxe ainda mais revolta para a família da vítima, que enfrenta esse momento de luto. Nesta quinta-feira (13), familiares e amigos se despediram de Vânia Brienne, de 45 anos, que era praticante de corrida de rua. A despedida dela ocorreu no Velório Municipal de Tatuí.

Vânia corria todos os dias e em alguns deles ia até a avenida Vereador Jordão Olivieri, onde foi atropelada e morta na última terça-feira (11).

Era noite e a mulher estava correndo em um trecho da avenida, quando foi atingida pelo veículo. O condutor não prestou socorro. Ele só foi encontrado mais tarde, na casa dele, onde confessou aos policiais ter ingerido bebida alcoólica, e disse que fugiu por medo de ser preso. O teste do bafômetro também apontou a presença de álcool no organismo. O homem foi levado para a Delegacia de Tatuí, mas foi liberado. Ele deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor. O corpo da mulher foi sepultado no cemitério São João Batista.

Compartilhe:

Notícias Relacionadas

Você é daqui, você é da gente

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Q

Receba notícias no seu celular

Entre em contato!