A apuração inicial indica que o homem comandava o tráfico de drogas na “Favela do Areião”, em Osasco.
O farmacêutico admitiu a irregularidade, afirmando que realizava essa prática regularmente.
A apuração inicial indica que o homem comandava o tráfico de drogas na “Favela do Areião”, em Osasco.
O projeto Super Férias do SESI Votorantim oferece uma programação recheada de atividades esportivas, lúdicas e educativas para crianças e adolescentes de 5 a 12 anos. O evento é realizado até 31 de janeiro, promovendo conceitos de sustentabilidade, cidadania e diversão em um ambiente seguro e acolhedor.
Duas mortes e 70 mil pessoas sob ordem de evacuação. Ventos espalham as chamas
Uma tubulação será colocada para melhorar o escoamentod a água da chuva e evitar alagamentos
Continua após anúncio
Um farmacêutico foi preso em flagrante, na última quarta-feira (08), em Jundiaí, acusado de vender medicamentos controlados sem a devida receita médica. A prisão ocorreu após investigações realizadas pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes.
De acordo com a Polícia Civil, informações recebidas indicaram que o farmacêutico, estaria realizando a venda de medicamentos de uso controlado, como a Ritalina, sem a devida prescrição médica, contrariando a Portaria SVS/MS-344/98. A droga estava pronta para entrega em um local na Avenida Nove de Julho, no bairro Anhanguabaú, quando a polícia chegou à farmácia.
Durante a diligência, os policiais encontraram quatro caixas de Ritalina, que estavam sem qualquer receita acompanhando a venda. O farmacêutico admitiu a irregularidade, afirmando que realizava essa prática regularmente, inclusive utilizando o telefone celular dele para fazer as transações. A polícia deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu até a delegacia, onde ele foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Após a lavratura do flagrante, o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde aguardará a audiência de custódia. A polícia ainda aguarda decisão sobre a prisão preventiva do acusado, que poderá responder por outros crimes relacionados ao tráfico de drogas. A atuação da Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes continua sendo fundamental para combater práticas ilegais que colocam em risco a saúde pública e a segurança da população.
A apuração inicial indica que o homem comandava o tráfico de drogas na “Favela do Areião”, em Osasco.
As investigações sobre o caso continuam em andamento, e as autoridades competentes seguem apurando os fatos para tomar as devidas providências.
No ano passado, o efetivo da região recebeu o reforço de 166 novos policiais civis.
Um homem de 52 anos foi localizado com ferimentos graves no Parque Porto das Águas, na Avenida Quinze de Agosto, em Sorocaba. Ele foi socorrido, mas não resistiu. O caso é investigado como homicídio.
As equipes da Guarda Civil Municipal foram até o local e localizaram os dois indivíduos, sendo que um deles tem um mandado de prisão em aberto.
Receba notícias no seu celular
0 comentários