Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
O farmacêutico admitiu a irregularidade, afirmando que realizava essa prática regularmente.
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Arthur, de 5 anos, foi diagnosticado com distrofia muscular de Duchenne em agosto do ano passado. Os pais conseguiram na Justiça o direito de receber o remédio, mas a espera continua.
Os ensaios começaram em fevereiro, e quem participa sente a emoção da história. A entrada é gratuita, e o público é convidado a doar um quilo de alimento não perecível
Continua após anúncio
Um farmacêutico foi preso em flagrante, na última quarta-feira (08), em Jundiaí, acusado de vender medicamentos controlados sem a devida receita médica. A prisão ocorreu após investigações realizadas pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes.
De acordo com a Polícia Civil, informações recebidas indicaram que o farmacêutico, estaria realizando a venda de medicamentos de uso controlado, como a Ritalina, sem a devida prescrição médica, contrariando a Portaria SVS/MS-344/98. A droga estava pronta para entrega em um local na Avenida Nove de Julho, no bairro Anhanguabaú, quando a polícia chegou à farmácia.
Durante a diligência, os policiais encontraram quatro caixas de Ritalina, que estavam sem qualquer receita acompanhando a venda. O farmacêutico admitiu a irregularidade, afirmando que realizava essa prática regularmente, inclusive utilizando o telefone celular dele para fazer as transações. A polícia deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu até a delegacia, onde ele foi autuado por tráfico de entorpecentes.
Após a lavratura do flagrante, o homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde aguardará a audiência de custódia. A polícia ainda aguarda decisão sobre a prisão preventiva do acusado, que poderá responder por outros crimes relacionados ao tráfico de drogas. A atuação da Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes continua sendo fundamental para combater práticas ilegais que colocam em risco a saúde pública e a segurança da população.
Ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (16)
Foram levadas camisetas, inclusive autografadas, e um troféu, todos objetos que fazem parte da história do esporte sorocabano.
Local era usado como ponto de tráfico de drogas
Durante a perseguição, o veículo se chocou contra uma estrutura e, no momento em que os policiais desciam da viatura para realizar a abordagem, o motorista deu marcha à ré, colidindo contra o carro da PM e tentando atropelar um dos agentes.
Segundo a Guarda Civil Municipal, após o ataque, o suspeito fugiu de carro para a cidade vizinha.
Receba notícias no seu celular
0 comentários