Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
A polícia segue trabalhando para capturar os criminosos e esclarecer os detalhes do assalto.
Emissão gratuita do documento representa um avanço na garantia de direitos, além de fortalecer a inclusão e a acessibilidade
Uma criança, de apenas dois anos, morreu depois...
Galo de Itu enfrenta o Brusque neste sábado
Donos de caminhões podem pagar o valor integral do IPVA até o dia 22 de abril, sem desconto
Continua após anúncio
Criminosos assaltaram mais uma vez uma farmácia no bairro Alto da Boa Vista, em Sorocaba. O local já tinha sido alvo há cerca de 2 meses.
Por volta da meia noite desta segunda-feira (6), o estabelecimento, localizado na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, foi alvo de um assalto. Três homens, um deles armado, chegaram ao comércio e anunciaram o roubo.
De acordo com testemunhas, o primeiro criminoso, vestido com roupas inteiras pretas e capuz, entrou sozinho na farmácia e fez a ameaça. Em seguida, os outros dois comparsas, que estavam em uma motocicleta cinza, chegaram e também invadiram o local. Juntos, eles roubaram cerca de R$ 3.450 em dinheiro que estava no cofre, além de aproximadamente R$ 140 mil em medicamentos de alto valor.
Em comunicado oficial, a drogaria afirmou que ninguém ficou ferido durante o incidente e que está colaborando ativamente com as investigações da polícia para esclarecer o ocorrido e identificar os responsáveis pelo crime. A polícia segue trabalhando para capturar os criminosos e esclarecer os detalhes do assalto.
Uma criança, de apenas dois anos, morreu depois de cair de um prédio no bairro Jardim do Lago, em Jundiaí, nessa sexta-feira (11). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo, a vítima caiu do quarto andar do edifício, durante a tarde...
De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 51 anos, relatou que foi abordado por três indivíduos armados que estavam em um carro. Os suspeitos anunciaram o assalto e levaram o caminhão que ele utilizava para o trabalho, além de seus pertences pessoais.
No Jardim Napoli, uma área onde deveria funcionar uma pista de caminhada está tomada por mato alto, lixo, móveis velhos e até colchões descartados de forma irregular.
Objetivo é facilitar o processo para os micros, pequenos e médios empreendedores.
O projeto existe há 30 anos em São Paulo, com polos abertos em todo o estado, além de parcerias com unidades da Fundação CASA.
Receba notícias no seu celular
0 comentários