No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.

O Governo de São Paulo confirmou nesta sexta-feira (26) a prorrogação da fase emergencial de enfrentamento à pandemia do coronavírus até o dia 11 de abril.
coletiva
No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
O projeto está em tramitação na Câmara dos Deputados.
Imagens de câmera de segurança registraram o momento.
Há vagas em Sorocaba, Jundiaí, Itapetininga e Boituva.
Continua após anúncio
O Governo de São Paulo confirmou nesta sexta-feira (26) a prorrogação da fase emergencial de enfrentamento à pandemia do coronavírus até o dia 11 de abril.
As medidas mais rígidas de restrição de circulação e atividades estão em vigor nas 645 cidades do Estado para frear o aumento de casos e mortes por COVID-19 e reduzir a sobrecarga em hospitais públicos e particulares.
Desde o dia 15 de março a fase emergencial determina toque de recolher nos 645 municípios todos os dias, entre 20h e 5h, além de impedir o acesso a parques e praias.
Qualquer tipo de aglomeração está proibido. O uso de máscaras deve ser intensificado em qualquer ambiente interno ou externo de acesso público. As escolas da rede estadual só estão abertas para distribuição de merenda a alunos carentes e entrega de materiais mediante agendamento prévio.
Para reforçar o distanciamento social e reduzir a circulação urbana, a fase emergencial aumenta restrições de algumas atividades comerciais autorizadas na etapa vermelha do Plano São Paulo.
Estão proibidas as retiradas presenciais de produtos em restaurantes e lanchonetes, o atendimento presencial em lojas de material de construção, as celebrações religiosas coletivas e atividades esportivas em grupo.
Lojas e restaurantes só podem fazer entregas a clientes dentro de veículos (drive thru), entre 5h e 20h, ou por entrega em sistema delivery por telefone ou aplicativo.
Não há restrição ao funcionamento de supermercados. Mercearias e padarias podem funcionar seguindo as regras de mercados, com proibição de consumo no local.
O teletrabalho é obrigatório para todas as atividades administrativas não essenciais do serviço público e na iniciativa privada. Todas as medidas visam reduzir a circulação de ao menos 4 milhões de pessoas por meio das restrições adicionais.
Fiscalização reforçada
A fiscalização contra aglomerações e eventos clandestinos continua com ações intensificadas na fase emergencial.
https://youtu.be/JnvQpNsgmw8No local, foram apreendidas seis armas, além de dinheiro e celulares.
Imagens de câmera de segurança registraram o momento.
A previsão é que as obras do estádio sejam concluídas em até 24 meses.
Em audiência exclusiva com a TV Sorocaba SBT, Tarcísio de Freitas esclarece dúvidas sobre os pórticos e obras viárias na região
Uma das vítimas é o próprio neto
Receba notícias no seu celular
Pelo jeito a fiscalização não chega na zona oeste de Sorocaba. Basta andar nós bairros, nas principais vias de comércios para registrar, vendas presenciais nas lojas, consumação nos comércios (principalmente nos famosos bares, espetinhos e lanches) da cidade.
Sem fiscalização essa atitude do governo só visa uma coisa, quebrar a economia….