Confira algumas dicas.
A quarta edição da Feira das Noivas e Debutantes 2023 celebrou um recomeço, a primeira vez que foi realizado no interior depois da pandemia.
Confira algumas dicas.
Thomaz falou sobre os desafios que o aguardam e as principais metas.
O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
A principal preocupação é com as aulas dos quase 100 alunos que estudam no local.
Continua após anúncio
Antes dos noivos subirem ao altar, muitos detalhes são decididos. Como a decoração, as lembrancinhas, os doces e, é claro, o tão sonhado vestido de noiva.
E um evento realizado em Sorocaba foi criado justamente para isso: ajudar os casais a decidirem os ajustes finais ou então se inspirarem antes do “sim”.
A quarta edição da Feira das Noivas e Debutantes 2023 celebrou um recomeço, a primeira vez que foi realizado no interior depois da pandemia.
Contudo, além de oferecer várias opções para festas de casamentos e aniversários, a feira também contribuiu para uma causa social.
É que 100% da renda arrecadada com a venda dos ingressos será destinada à Apae Votorantim, uma instituição que trabalha em prol de pessoas com necessidades especiais.
E desta vez, o desfile foi de duas crianças assistidas pela associação. A diretora da Apae, que atende 130 alunos, comemora a contribuição e a oportunidade de inclusão.
Assim, seja qual for o evento, uma festa sempre é motivo para celebrar o amor ou realizar sonhos.
https://youtu.be/ujtYRkLye88O governador explicou que o investimento surgiu por meio de incentivos, e vai gerar milhares de empregos.
Durante a ação, foram apreendidos celulares, computadores e cinco máquinas caça-níqueis.
Obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares, no km 84, em Sorocaba, exigem bloqueio de uma faixa em cada sentido a partir de 1º de novembro. Intervenções visam melhorias no trânsito e na segurança viária.
A Polícia Federal prendeu, nesta quarta-feira (30), dois estrangeiros em flagrante, após tentarem realizar saques do Bolsa Família com documentos falsos na agência da Caixa Econômica Federal do Além Ponte, em Sorocaba. Ambos os suspeitos, de origem angolana, usaram identidades falsificadas.
Grupo costumava furtar de 4 a 6 motocicletas por dia, concentrando as ações em estacionamentos de supermercados e shoppings
Receba notícias no seu celular
0 comentários