Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
Durante o encontro, Ramuth também abordou a pauta de desenvolvimento regional e detalhou a “Rota Sorocabana”.
Programa estadual foca na educação de jovens, que são maioria entre as vítimas de acidentes
O animal da espécie Eptesicus furinalis, que se alimenta de insetos, foi localizado morto no quintal de uma residência no Jardim Pacaembu
Em outubro do ano passado, eles lançaram o álbum ‘Nash’, gravado em Nashville, capital da música country dos Estados Unidos.
Um terceiro suspeito segue foragido.
Continua após anúncio
O vice-governador de São Paulo, Felício Ramuth, participou de um evento organizado pelo Sindicato da Habitação (Secovi), em Sorocaba, para debater os impactos da reforma tributária e o futuro do mercado imobiliário na região. Estiveram presentes advogados, autoridades locais, representantes do Secovi, além do prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga.
A reunião teve como tema central os possíveis impactos da reforma tributária no setor imobiliário. Ramuth destacou a importância de abordar o tema em regiões em desenvolvimento, como Sorocaba e cidades vizinhas, e ressaltou que o Estado está atento às demandas para preservar a competitividade econômica.
A reforma tributária visa reorganizar a cobrança de impostos no Brasil, e isso afeta diretamente o setor imobiliário, pois as mudanças podem alterar custos para empresas e consumidores.
O vice-presidente do Secovi no interior, Frederico Marcondes Cesar, demonstrou preocupação com o projeto de reforma, afirmando que, se mantida como está, ela pode aumentar significativamente a carga tributária para o setor imobiliário, com um possível aumento de até 136% nos impostos sobre locações. Ele frisou a importância de ajustes para evitar impactos econômicos negativos sobre empresas e consumidores.
Durante o encontro, Ramuth também abordou a pauta de desenvolvimento regional e detalhou a “Rota Sorocabana”, um projeto estratégico que visa a melhoria das rodovias da região. Ele ressaltou o compromisso do governo em investir em infraestrutura para fomentar o crescimento local e atrair mais investimentos. Além disso, o vice-governador falou sobre iniciativas educacionais e investimentos planejados para a região, reforçando o compromisso com o desenvolvimento de Sorocaba e municípios próximos.
Restituição será liberada a partir de 7 de abril e varia de acordo com a data do crime.
Diante desse cenário, muitos consumidores estão buscando alternativas para garantir a tradição da Páscoa sem comprometer o orçamento.
Iniciativa prevê mais de 1,5 mil obras em rodovias estaduais, concedidas para melhorar a mobilidade e impulsionar o desenvolvimento
Confira as oportunidades de trabalho em diferentes cidades e os sites para mais informações:
Parcela faz parte do programa Pé-de-Meia
Receba notícias no seu celular
0 comentários